Contador de visitas

sábado, 17 de março de 2012

OSCAR DE MELHOR ATOR!
MENTINDO DESCARADAMENTE PREFEITO CHICO GALINDO ELABORA PEÇA TEATRAL E TORRA MILHÕES EM PROPAGANDAS NA TV

==============
GAROTO PROPAGANDA "CARA DE PREÁ" TENTA PASSAR MELADO NA BOCA DO POVÃO
==============
MORADOR REVOLTADO DETONA GESTÃO DO ALCAIDE EMBROMADOR


Prefeito Chico Galindo, sempre sorridente e pondo cada vez mais no "fiofó" dos cuiabanos!


Pelas propagandas milionárias jorradas nas TVs da Capital, de minuto a minuto nos horários nobres, mostrando "feitos" da gestão Chico Galindo, com um rapazinho com cara de "preá" tentando passar melado na boca do povão, Cuiabá nunca esteve tão bem nas últimas cinco décadas.

Tudo embromação, para inglês ver. Nos colégios municipais da periferia, quando chega carne, frango, iougurtes e outras "iguarias" para as crianças, são imediatamente ROUBADOS por funcionários, membros das diretorias e até alguns professores. Os alunos passam a arroz e ovo quase que o mês todo. Não há fiscalização. Carros pequenos saem lotados dos colégios com alimentos que deveriam, de verdade, serem consumidos pelos alunos.

As máquinas e caminhões que Galindo diz ter comprado, mas que opositores creditam nisto pura jogada de marketing em combinação com revenda de veículos pesados (o número de aquisição teria sido bem menor), nunca foram vistas nas periferias da Capital, onde caminhões velhos (tercerizados) são incumbidos de tarefas, entre elas recolhimento de lixo e dejetos. As ruas (basta ir a um bairro periférico) estão tomadas de mato e buracos. E nas vias que dão acesso às chácaras e sítios próximas à zona urbana, a situação é ainda pior. Intrafegável.

Mas Chico Galindo não tem vergonha de mentir. E até sorri quando mente, ou quando vê seu propagandista "Cara de Preá" na TV, afirmando que diferente de outras prefeituras, a de Cuiabá primeiro faz para depois mostrar. A situação é tão revoltante que um leitor do Mídia News postou reclamação no site, mostrando outro lado da moeda. CONFIRA:


Cidade de ninguém
Galindo faz festa na TV e fecha policlínica

DA REDAÇÃO

O leitor José Graziano denunciou à coluna que, assim como ele, dezenas de cidadãos que moram na região da Morada da Serra, em Cuiabá, não conseguiram atendimento na Policlínica do CPA 1 pelo simples fato de que o local estava fechado, por volta de 2h30 deste sábado (17).

"É uma vergonha! Passei na policlinica do CPA 1, em uma situação de emergência, mas o local estava fechado. A informação era de que só a Policlíbica do bairro Planalto estava atendendo. O prefeito Chico Galindo anuncia na TV ações na Saúde Pública, cobra IPTU, mas a gente se depara com uma situação dessa. E, depois, ele ainda insinua que é candidato à reeleição. Vamos dar o troco!", disse Graziano, em mensagem ao MidiaNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário