Contador de visitas

segunda-feira, 19 de março de 2012

ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso




ODEIO CAMPANHAS ELEITORAIS

Já tive muitos problemas com campanhas eleitorais.
Diferente de outros jornalistas, publicitários, articulistas, "puxas", etc., nunca ganhei dinheiro em período eleitorais. Só tenho prejuizos, acúmulo de processos, inimigos mortais e outros resultados negativos.

Fui informado de que elementos inexclupulosos tem usado interior afora meu malfadado nome, minhas múltriplas loucuras editoriais para faturar grana de INCAUTOS.

Tenho consciência que não sou nenhuma estrela, mas com 38 anos de militância na imprensa regional, sempre CACETEANDO e sendo caceteado pela vida, a fama de jornalista "batedor", mau-caráter, anti-ético, "imprensa marrom", doido, etc., ganhou corpo e sempre há vítimas incautas acreditando que eu seja "salvação da lavoura", disposto a tudo por alguns trocados.

NÃO FAÇO CAMPANHA POLÍTICA. NÃO PARTICIPO DE CAMPANHA POLÍTICA (a última vez foi contra Mauro Mendes, em 2008, e só me acarretou prejuizos).

E mais: NINGUEM está autorizado a falar em meu nome, fazer acertos com candidatos ou algo parecido. Se for procurado por algum pilantra, se fazendo passar por representante de Ely Santantonio, PULE FORA, CHAME A POLÍCIA... É GOLPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário