Contador de visitas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Enraivecido, Maninho arrebenta porta de Tião da Zaeli

Deu no VG Notícias: Alguma coisa está acontecendo para deixar tão irado e até com falta de educação o presidente da Câmara de Várzea Grande, Maninho de Barros (PSD), disse uma fonte do VG Notícias, que aguardava ontem (20.03), para falar com o prefeito, Tião da Zaeli (PSD). A fonte disse que Maninho de Barros chegou ao gabinete do prefeito falou um monte de bobagens e saiu novamente batendo a porta da sala. A fonte disse que o presidente da Câmara estava querendo alguma coisa, tudo indica que não conseguiu, pois o rapaz saiu da sala descontando toda a raiva na coitada da porta que não tem nada com isso.

CHICO GALINDO PRIVATIZANDO TUDO

A partir de 2 de abril, uma nova equipe assumirá a gestão do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A medida, confirmada pelo secretário de Saúde da Capital, Lamartine Godoy. A empresa IGSR, vencedora da licitação, receberá, por mês, R$ 190 mil.

"APÓSTOLO" FAZENDEIRO EM CUIABÁ


Valdemiro Santiago, o apóstolo, e dono de fazendas em Santo Antônio do Leverger, promoverá encontro evangélico do parque de exposições da Acrimat, em Cuiabá.

TRAMBIQUINHOS E TRAMBICÕES NA CÂMARA

O vereador Edivá Alves (PSD), pedirá a Mesa Diretora que tome providências para localizar o dono da Alos Construtora, responsável pela obra do prédio do legislativo. Nesta quarta-feira, Alexandre Lopes Simplício, não comparececu ao depoimento à CPI. Detalhe: A tal construtora foi criada 3 meses antes do início das obrasna Câmara Municipal de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário