Contador de visitas

sexta-feira, 23 de março de 2012


Silval deve adiar anúncio de nomes que substituirão secretários do PSD




Ao que tudo indica, o governador Silval Barbosa (PMDB) deve deixar para a semana que vem o anúncio, que estava previsto para esta sexta (23), sobre os nomes daqueles que irão assumir os cargos entregues pelo PSD no 1° e 2° escalão do Governo. Segundo a secretaria estadual de Comunicação, Silval viajou a São Paulo para resolver assuntos pessoais e só voltará no final da tarde para outro compromisso de ordem pessoal. Nada consta na agenda oficial do governador nesta sexta.

O cacique do PSD e presidente da Assembleia, deputado José Riva, também não foi encontrado para falar sobre o assunto. Conforme a assessoria de imprensa do parlamentar, o social-democrata também cumpre agenda fora do Legislativo e de foro íntimo durante todo o dia.

Na semana passada, a cúpula do partido avisou que se Silval não apresentar os novos secretários e presidentes até esta sexta, no dia seguinte, neste sábado (24), eles entregarão as quatro cartas de demissão ao Palácio Paiaguás. As cartas incluem o pedido para deixar o Governo dos secretários de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, José Domingos Fraga, de Ciência e Tecnologia, Adriano Breunig, e dos presidentes da Cepromat, Wilson Teixeira, o Dentinho, e da Fapemat, professor João Pedro Valente. (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário