Contador de visitas

quinta-feira, 22 de março de 2012

APRESENTADORA RELEMBRA PASSADO TRISTE
“A Xuxa? Caraca, com aqueles dentões, toda sardenta, aquele cabelo de espiga de millho...”.
================
"Eu era o bullying em pessoa! Por isso eu gostava mais de ficar com os vira-latas, passarinhos, lagartixas, formigas"

Blad Meneghel

(Trecho de matéria da revista QUEM)
Sou gordinho e me encheram muito na escola por causa disso. Você teve apelidos na época da escola?
Bruno Soares
, São Paulo (SP)

Xuxa: Muitos... quais você quer saber, Bruno (risos)? Eu era baliza do colégio. Precisava de bolsa e, para ganhar a meia bolsa, tinha que tirar notas boas e ainda fazer algum esporte. E, se eu conseguisse medalha para o colégio nos jogos da primavera, por exemplo, ganhava a bolsa inteira. Então, me matava de fazer coisas. Fazia ginástica, basquete, handebol, balé clássico, jazz. Então, com 13 anos, tinha 1,74 metro e a perna era muito fina! Quando a banda tocava e eu fazia a baliza ou me aquecia, eles cantavam assim: “Parecem dois palitos enfiados no sabugo”. Me chamavam de Mortícia, pois eu tinha um cabelo grande, escorrido, só que loiro. E sempre tive esses dentões grandes, muita sarda. Eu me lembro que gostava muito de subir em árvore. Às vezes, eu pegava as pessoas falando debaixo da árvore e o papo dos meninos era sobre as meninas mais bonitas do colégio. E eu nunca estava no papo. Era assim: “Fulana é gostosinha, essa eu quero ficar”. Falavam o nome de todo mundo. E nunca falavam de mim! Até que um dia um garoto perguntou: “E a Xuxa?”. E o outro: “A Xuxa? Caraca, com aqueles dentões, toda sardenta, aquele cabelo de espiga de millho...”. Eu não me contive! Estava em cima de uma goiabeira e joguei uma pedra nele (risos)! Era do interior, com sotaque de Santa Rosa. As pessoas me cercavam e esperavam eu falar, só para tirar sarro do meu sotaque. Eu era o bullying em pessoa! Por isso eu gostava mais de ficar com os vira-latas, passarinhos, lagartixas, formigas. Então, tinha bichos e amigos imaginários. Era muito melhor do que ter pessoas por perto.

Whitney Houston morreu afogada após consumir cocaína, diz legista
A causa da morte no relatório é "afogamento acidental". Além da cocaína, uma doença do coração também teria contribuído para a morte da cantora


 Whitney Houston (Foto: AP)



REDAÇÃO ÉPOCA


O relatório do legista que examinou o corpo da cantora Whitney Houston apontou como "afogamento acidental" a causa da morte. Segundo o relatório, a cantora teria consumido cocaína antes da morte. A droga e uma doença cardíaca foram apontadas pelo legista como fatores importantes para a morte. Segundo o porta-voz da polícia de Los Angeles, Craig Harvey, "Houston era uma usuária crônica da cocaína".
saiba mais

Outras drogas foram identificadas no corpo da cantora - maconha, alprazolam (Xanax), ciclobenzaprina (Flexeril, relaxante muscular) e difenidramina (Benadryl, para alergia) - mas nenhuma delas teria contribuído para sua morte.

A cantora e atriz Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos. Ela foi encontrada morta por um integrante de seu staff em uma banheira de uma suíte no quarto andar no Beverly Hilton, em Los Angeles. Uma pessoa do círculo da cantora disse que Whitney estava inconsciente na banheira de sua suíte antes das 15h30, hora local, 21h30 de Brasília, momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta pouco antes das 16h (22h).
Vereador cuiabano entra na Justiça contra propaganda mentirosa de Chico Galindo
“O prefeito de Cuiabá está jogando dinheiro público pelo ralo, dinheiro da arrecadação própria do município e deveria estar sendo investido na cidade, não em propaganda!
"

O vereador Lúdio Cabral (PT) anunciou, nesta quinta-feira (22), que entrará com uma representação no Ministério Público Estadual contra a campanha publicitária que a Prefeitura de Cuiabá vem fazendo, afirmando ter resolvido vários problemas da Capital. Segundo LC, a campanha é "mentirosa" e, segundo ele, prova de que o Executivo Municipal está gastando mais dinheiro com publicidade do que investimentos nos serviços públicos. “No momento em que grande parte dos bairros de Cuiabá sofre com a falta de água, com uma epidemia de dengue; que as unidades de Saúde nem conseguem dar conta da demanda, porque não têm estrutura física nem pessoal; com a cidade cheia de lixo, sem coleta, o prefeito resolve gastar dinheiro com uma propaganda enganosa, em vez de aplicar essa verba para garantir o atendimento a população”, afirmou o vereador.

Com a representação, o vereador vai requerer providências do MP para verificar os valores investidos pela Prefeitura em propaganda e pedir o bloqueio desses recursos para aplicação em serviços emergenciais, para conter a epidemia de dengue e o atendimento aos casos nas policlínicas. “O prefeito de Cuiabá está jogando dinheiro público pelo ralo, dinheiro da arrecadação própria do município e deveria estar sendo investido na cidade, não em propaganda!”, completou Lúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário