Contador de visitas

quinta-feira, 15 de março de 2012

GUERRA PELAS BANDAS DO PAIAGUÁS

===================
Wilson Teixeira (Dentinho)

"DENTINHO" SE ARMA COM FOICE, RIFLE E FACÃO, FICANDO NA TRINCHEIRA EM DEFESA DO POSTO QUE OCUPA NO GOVERNO!!!


Daltro se reúne com Riva e PSD vai entregar os cargos


A bancada do PSD está reunida neste momento na Assembleia para tratar da entrega das três secretarias, hoje comandadas pela sigla. O clima é tenso e o vice-governador Chico Daltro (PSD) chegou às pressas para o encontro. “Quebrou a cara quem achou que a gente não ia entregar os cargos”, disparou Riva, instantes antes de entrar no encontro.

Segundo ele, duas cartas de demissão, inclusive, já teriam sido assinadas e devem ser entregues nas próximas horas, sendo elas do secretários de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, José Domingos Fraga, e de Ciência e Tecnologia Adriano Breunig. O único que ainda resiste é o presidente do Cepromat Wilson Teixeira, o Dentinho, que se diz indicação do governador Silval Barbosa (PMDB). "Não quero colocar a faca no pescoço do governador, até porque o objetivo é dar um voto de confiança a Silval", pontuou Riva. (RDNews)

"BAFAFÁ NA CASA DE MÃE JOANA"

Deucimar parte para cima de Edivá; reage e diz não ter medo

(Fonte: RDNews)

11h54 - Após toda a "celeuma", os vereadores aprovaram a prorrogação dos trabalhos da CPI por unanimidade. Até mesmo Deucimar votou a favor do requerimento, sob o argumento de que quer ser investigado para provar que é inocente. Nos bastidores, contudo, a informação é de que vários parlamentares, entre eles Toninho de Souza (PSD), defendiam o arquivamento dos trabalhos.

10h59 - A sessão desta quinta (15) na Câmara Municipal está “pegando fogo”. O clima é tenso principalmente entre os vereadores Edivá Alves (PSD) e Deucimar Silva (PP) que chegaram a bater boca nos corredores do Legislativo. Acontece que está na pauta a votação do requerimento de Edivá para prorrogar o prazo de conclusão dos trabalhos da CPI que investiga o superfaturamento da na reforma da sede da Câmara, realizada na gestão do progressista.

Após ser ameaço por Deucimar, que teria partido para cima de Edivá na tentativa de impedir que o requerimento entre em pauta, o social-democrata teria disparado que não adiantava fazer "pressão". “Não tenho medo nem moralmente, nem juridicamente, nem fisicamente”, esbravejou. O progressista vem tentando "barrar' os trabalhos da CPI desde a semana passada, quando entrou com um pedido de arquivamento das investigações , sob alegação de que o prazo já havia sido extrapolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário