Contador de visitas

terça-feira, 20 de março de 2012

TENTANDO SEGURAR ONÇA PELO RABO
EX-DEPUTADO JOGA CARTADA DECISIVA, QUASE QUE SUICIDA, NA TENTATIVA DE SAIR DO ATOLEIRO E REACERTAR COM O GOVERNADOR SILVAL BARBOSA


Todos os programas da TV Cuiabá estão sendo utilizados, a partir da manhã desta terça, para "tentar um ACERTO" com o Governo do Estado. CHANTAGEM contra o governador Silval Barbosa, numa expressão mais dura e realista, é o que se vê abertamente via um canal de Tv aberta. Para quinta-feira próxima (22 -03) o ex-deputado Maksuês Leite, atolado em dívidas, anunciou com estardalhaço no Comando Geral, ao meio dia, uma BOMBA envolvendo parentes do governador Silval Barbosa. Esperto, não citou nominalmente os membros, mas autorizou o apresentador Onofre Júnior, do Cidadão Consumidor, a esquecer as reclamações da população contra City Lar, Cemat, Vivo e outras campeãs de reclames, para centrar foco na BOMBA. E Onofre "vazou" que os membros da familia de Silval Barbosa são, na verdade, um dos filhos do governador e sua "companheira", donos de uma empresa de turismo que já vendeu R$ 25 milhões em passagens aéreas para a gestão Barbosa, o que , segundo Maksuês, "dá para lotar 600 boings com funcionários públicos".

Mas não ficou por aí. Além de prometer a denúncia em REDE NACIONAL (via Rede TV), na quinta, Maksuês liberou no período da tarde outro apresentador da sua TV Cuiabá, o Adão de Oliveira, que comanda um policiaresco nominado ROTA, para não só reprisar matéria mostrando gastos do governo com publicidades em 2010, como anunciar a BOMBA para a quinta, além de tecer outros comentários, sugerindo que o governador venha a público para explicar a "gastança" e outras "maracutaias" no Governo.

Nos corredores da AL, hoje, os comentários são de que, caso haja ACERTO até quinta(22), o ex-deputado Maksuês Leite já teria em mãos uma desculpa "prontinha" para "engabelar" seus telespectadores, por sinal ávidos para ver até onde vai a coragem do apresentador. Em 2008, quando em plena campanha para prefeito de VG, decepcionou a todos ao chorar nos braços do deputado José Riva (então presidente regional do PP) e garantir em entrevista coletiva que tinha sido obrigado a desistir da candidatura, pois do contrário poderia até ser morto. Logo sua esposa assumiu como candidata a vice na chapa de Júlio Campos. E morreram abraçados, derrotados pelo "morimbundo" Murilo Domingos. Meses depois, cheio da grana, Leite comprou a TV Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário