Contador de visitas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso


FIM DE UM POÇO DE MARACUTAIAS

A ONG Moral (Movimento Organizado pela Moralidade Pública e Cidadania) conseguiu emplacar proposta que prevê a extinção dos Tribunais de Contas no país. Aprovada na tarde de terça-feira (20), na 1ª Conferência sobre Transparência e Controle Social (Consocial), a proposta será levada à etapa nacional da conferência em Brasília, que será em maio. A intenção é acabar com os cargos de conselheiros e ministros de contas, transformando os tribunais em auditorias.

IMAGEM DE BOM MOÇO LADEIRA ABAIXO

O juiz da 1º Vara Federal de Mato Grosso, Julier Sebastião, determinou o bloqueio dos bens do prefeito cassado de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá) Julio Cesar Ladeia em R$ 1.352.812,78 para garantir o ressarcimento ao erário. O gestor responde a uma ação civil pública de improbidade administrativa.


BRIGA DE FOICE NA AL MT POR PRESIDÊNCIA


Os deputados estaduais Mauro Savi e Sérgio Ricardo, ambos do Partido da República (PR), já se articulam nos bastidores para disputar o cargo de presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso para o biênio 2013/2015, cargo que hoje é ocupado pelo deputado José Riva (PSD).

PINHEIRO VENCENDO "COMBATE" COM CHICO DALTRO

O governo do Estado já admite recuar e cancelar o edital de licitação para a exploração da concessão das linhas intermunicipais de transporte, caso fique comprovado que o que foi publicado não condiz com a lei aprovada pela Assembleia Legislativa, como apontam os parlamentares Percival Muniz (PPS) e Emanuel Pinheiro (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário