Contador de visitas

quarta-feira, 14 de março de 2012

REGIÃO DA PRAÇA POPULAR

Bandidos invadem padaria e trocam tiros com a PM; veja fotos

Por pouco, duas crianças, uma de 10 e uma de 12 anos não são atingidas; 3 tiros acertaram o carro em que estavam

ReporterMTBandido tentou atirar em policial militar

Bandido tentou atirar em policial militar


ANDRÉ MICHELLS

A região da Praça Popular viveu momentos de faoreste na noite desta quarta-feira (14). Dois assaltantes armados com revólveres invadiram a padaria Le Croissant, que fica na avenida São Sebastião, esquina com a Brigadeiro Eduardo Gomes e causaram pânico nos clientes. Os bandidos anunciaram o assalto e, imadiatamente começaram a atirar.


O advogado Paulo Henrique de Souza contou ao RepórterMT que os bandidos gritavam "vai morrer, vai morrer, nós vamos matar". Ele disse que estava na padaria quando os assaltantes começaram a atirar dentro do estabelecimento.


Um dos funcionários abriu a janela lateral e ele conseguiu escapar com os dois filhos, mas no carro, estacionado na porta da padaria, estavam outras duas filhas, uma de 10 e outra de 12 anos. "Não pude fazer nada, saí correndo com os gêmeos que estavam comigo e fiquei torcendo para que nada de pior acontecesse. Por sorte, as duas, quando viram as armas, se abaixaram", disse.



O veículo do advogado foi alvejado com três tiros. Um deles acertou o vidro lateral, no banco em que as crianças estavam. (veja foto). "Fiquei assustado, mas felizmente elas não se feriram", contou aliviado.



Enquanto o assalto transcorria, a PM chegou e trocou tiros com os bandidos, já na parte de fora da padaria. Vários carros da Polícia Militar chegam para dar apoio e os bandidos foram rendidos. Moradores do local e clientes da padaria, revoltados, queriam linchar os assaltantes, mas foram contidos pela PM, que levou os bandidos para Cisc Planalto. De lá, iriam direto para presídio do Carumbé.


Veja fotos:


Dezenas de PMs participaram da operação



(MT REPÓRTER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário