Contador de visitas

terça-feira, 20 de março de 2012

ESCORRENDO PELO RALO DO ESGOTO
NAS MÃOS DE "DESINTERESSADOS" IMAGEM DO PRESIDENTE DA AL, DEPUTADO JOSÉ RIVA, CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA "LAMAÇAL"

José Riva (Foto: Maurício Barbant)José Riva




(Por Ely Santantonio)

Se depender da sua assessoria, da nova e bela secretária que hoje se incumbe de atender ao seu celular (antes diretamente atendido pelo próprio parlamentar), da boa vontade do secretário de Comunicação, Fábio Monteiro, o presidente da AL, deputado José Riva, está devidamente "ferrado".

Tudo transparece a existência de um complô encabeçado pelo primeiro secretário da AL, deputado Sérgio Ricardo, visando enfraquecer e desmoralizar José Riva, desacreditado em seus compromissos com fornecedores, prestadores de serviços, etc. Não fosse a existência de laços de amizade e acordos comuns que unem as duas expressivas lideranças.

O dever de um secretário de Comunicação é zelar pela imagem do chefe, ou da instituição que lhe paga para bem servir. Não é o que vem ocorrendo na Assembléia Legislativa de Mato Grosso, onde a Secretaria de Finanças (nem sei o nome do secretário(a), de tão inápto para o cargo) vem aplicando CALOTE em muita gente, supostamente cumprindo ordens superiores.

E os empresários (cito os de comunicação, e o mesmo deve ocorrer noutras pastas) buscam pelo titular da Secom tentando obter respostas sólidas, e não "saídas" mentirosas e deslavadas como hoje se vê na pasta.

Isto quando há respostas, pois, ultimamente, para desespero de muitos que se deslocam do interior em busca dos pagamentos acertados e não cumpridos, além de não receber em seu gabinete o secretário Fábio Monteiro sequer atende aos telefonemas ou retorna as ligações.

Menosprezo geral àquelas pessoas que trabalharam e confiaram na integridade dos deputados Sérgio Ricardo, José Riva e outros ocupantes da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário