Contador de visitas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Boates, "puteiros", cabarés e casas de "massagem" em festa na Capital

Vereadores de dez municípios do Alto Araguaia estarão hoje (14) em Cuiabá para participar de uma audiência sobre a MT 100, às 16 horas, na Assembléia Legislativa, com o presidente José Riva. Cerca de trinta vereadores devem participar desta reunião, fruto da pressão dos municípios do Alto Araguaia para obter a pavimentação de 240 km ligando Pontal do Araguaia a Alto Araguaia... Depois da reunião, madrugada afora, muitos poderão ser encontrados na "Cristal", Executives, "Waldir Drinks", Anauê, etc., torrando grana do povo!


SEM TIRAR O SONO DE WILSON SANTOS


O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) irá julgar na noite desta quarta-feira (14), a prestação de contas da campanha do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), referente à 2010, quando concorreu ao governo do Estado.


JÚLIO CAMPOS GRUDADO EM "BANCO BEBEZINHO", MAS PROMISSOR

O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) foi um dos defensores dos parlamentares da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul) pela aprovação do parecer do relatório do deputado federal Doutor Rosinha para efetivação do Convênio Constitutivo do Banco do Sul, com capital inicial de 7 bilhões de dólares e com aportes dos sete membros signatários. O convênio foi aprovado por representantes do Parlasul, nesta terça-feira (13), no Senado Federal. Segundo o parlamentar, a criação do banco é uma decisão estratégica da América do Sul e fundamental para o desenvolvimento da economia dos membros

Nenhum comentário:

Postar um comentário