Contador de visitas

segunda-feira, 19 de março de 2012

TEMENDO SER "ENGAIOLADO" EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUIABÁ BUSCA "COLO" DE RIVA
===========
APÓS PERNOITAR NA MANSÃO DE JOSÉ RIVA, NO BAIRRO SANTA ROSA, DEUCIMAR SILVA SAI ALIVIADO AO OUVIR DO "PADRINHO" QUE MUITO EM BREVE ASSUMIRÁ UMA CADEIRA DE DEPUTADO ESTADUAL


José Riva, dando apoio ao afilhado político e amigo leal, Deucimar Silva, que se diz sempre disposto a "servir ao povo"




Testemunhas revelaram que, de tão nervoso, Deucimar só dormiu depois que Riva, bastante carinhoso, cantarolou canções de ninar para o afilhado

Informações chegadas ao Cacetão Cuiabano nesta segunda (19) indicam que o vereador Deucimar Silva(PSD) passou o final de semana grudado ao presidente da AL, seu amigo pessoal e padrinho político, deputado José Riva(PSD), presidente da AL, que teria garantido a posse do polêmico edil cuiabano como deputado estadual, ainda para o transcorrer desta semana, ou , no máximo, até a quarta-feira da semana vindoura.

A exemplo do que ocorreu com o deputado Gilmar Fabris(PSD), que escapou de ser preso após assumir cadeira de parlamentar em Mato Grosso, o ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá corre o mesmo risco e, por isto, segundo fonte do Cacetão, até pernoitou na mansão da Riva, no bairo Santa Rosa, saindo de lá na madrugada desta segunda após garantia do presidente do PSD de que "tudo será feito para que assuma uma cadeira no Parlamento Estadual, no máximo até semana que vem".

Ocorre que o cerco começa a ser fechado contra o vereador. Ele jogou culpa do superfaturamento (Cerca de R1,1 milhão) das obras de "reforma da Câmara" em cima de engenheiros da pasta de Habitação da Prefeitura de Cuiabá, por sinal ocupada por um genro do deputado José Riva, o secretário João Emanuel. Só que um dos apontados como "responsáveis" pelo trambicão se mostra disposto a "dar com língua nos dentes" e até ameaçou. CONFIRA INFORMAÇÃO DO RDNEWS:

Depoimento "matará" Deucimar
19/03/2012

A bomba vai explodir de vez para o lado do ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP). Nesta quarta (21) serão ouvidos pela Comissão Processante da Câmara, que apura denúncia de superfaturamento na reforma do prédio, o engenheiro civil Carlos Ancelmo e mais 4 pessoas. No caso de Ancelmo, ele tem dito que vai abrir a boca. Dirá que apenas assinou as medições e que a Alos Construtora lhe repassava os preços. Trata-se de uma empresa recém-aberta e que, segundo informações, têm vínculo com Deucimar. Comenta-se que teve até presente valoroso para o dono da construtora pela "conquista" da licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário