Contador de visitas

domingo, 18 de março de 2012

AS AMEAÇAS BOMBÁSTICAS DE UM JORNALISTA QUE VIROU DEPUTADO, COMPROU TV, MONTOU UM GRUPO DE COMUNICAÇÃO E ROMPEU COM O GOVERNADOR SILVAL BARBOSA


Maksuês Leite: se ficar o bicho pega... se correr o bicho come!

Com a situação jurídica e financeira cada vez mais complicada, rompido com o governo do Estado, o ex-deputado estadual Maksuês Leite bate duro na tentativa de "acertar" e sair do sufoco. E ao contrário de Chico Galindo que diz "fazer primeiro para falar depois" (só que ninguem saberá, de verdade, quantos baús de verdinhas já encheu ou encherá até o final do mandato), o ex-deputado Maksuês resolveu partir para o "blablablá" antes de PUBLICAR. Confira a AMEAÇA na edição de hoje do site ODOCUMENTO:

Teia criminosa


O jornal e site O Documento e a TV Cuiabá, afiliada da Rede TV, estão concluíndo uma matéria investigativa que revela uma verdadeira "teia criminosa" operando na venda de passagens aéreas e terrestres e também locações de veículos em órgãos públicos de Mato Grosso. O esquema milionário envolve uma triangulação familiar com a participação de filho, nora e parentes de um figurão político do Estado. Os contratos públicos são cercados de vício licitatório, direcionamento de edital e protecionismo nas tomadas de preços. O Ministério Público Estadual vai ficar de queixo caído quando tomar conhecimento das denúncias nos veículos do grupo O Documento. Em breve!

"CHEIRO DE COCÔ"

A situação no Governo de Mato Grosso está tão absurda que servidores da secretaria de Saúde denunciaram que não estão tendo nem papel higiênico para fazer as necessidades fisiológicas. Além disto, os banheiros da sede da secretaria no palácio Paiaguás estão interditados e os servidores que passam "apuros" tem que sair correndo para procurar uma outra pasta para realizar as necessidades. Em tempo: o governador Silval Barbosa (PMDB) fez o loteamento da SES para o deputado federal Pedro Henry (PP), que deixou a pasta para retornar a Câmara Federal e deixou o "braço direito" dele, Vander Fernandes, como secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário