Contador de visitas

domingo, 18 de março de 2012

USANDO "LARANJAS" PARA ARREMATAR TUDO!
Mauro Mendes, Pedro Taques, Aldo Locatelli e Otaviano Pivetta por trás de GRUPO MILIONÁRIO que está comprando rádios, jornais e TVs em Mato Grosso
===============
Um "esquemão" que prevê a eleição de Mendes para prefeito de Cuiabá neste ano e a vitória de Taques para o governo do Estado em 2014

Não esperem por provas documentais. Tudo tem sido feito na mais completa surdina, exigindo sigilo absoluto por parte dos "compradores" e dos "vendedores ou arrendatários" de emissôras de rádio, TVs, jornais, sites e revistas, nos principais polos urbanos de Mato Grosso, incluindo a Capital, onde a ação do grupo já despertou a atenção do MPE e políticos adversários de Mauro Mendes, Pedro Taques, Otaviano Pivetta e demais caciques integrantes de um "esquemão" que prevê a eleição de Mendes para prefeito de Cuiabá neste ano e a vitória de Taques para o governo do Estado, em 2014.

Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, em Cuiabá são apontados como "laranjas" no esquema a dupla de violeiros DOIS A UM, que há pouco tempo "comprou" a antiga "Cuiabana FM", transformada em "Mega FM 95". E há mais "MEGAS" espalhadas pelo Estado, a começar por Nova Mutum (Mega 96), Rondonópolis (Mega 99). Até mesmo a revista "ÓTIMA", pertencente até o ano passado à família do governador Blairo Maggi, hoje pertence ao grupo administrado pelos violeiros. Jornais, Tvs, sites e outras emissora menores, no interior do MT, engrossam o listão das empresas hoje a serviço do grupo político que, abertamente, faz oposição ao governador Silval Barbosa. Os tentáculos da ORGANIZAÇÃO vão além. Confira a última "novidade", exposta pelo Hipernotícias na sua coluna "Nó de Cachorro":

Donos da Rádio Mega FM, os artistas e empresários Ivan e Beto, do grupo Dois a Um, querem se tornar Quatro a Um, pelo menos em termos de empreendimentos na área de comunicação. Fontes da coluna revelam que a dupla fez um lance tentador para a empresária Isabela Brandão de arrendamento do Grupo Folha do Estado, do qual é inventariante. O grupo é composto do jornal Folha do Estado, Rádio Cidade FM e da SB Gráfica. Segundo as fontes, Isabela estaria avaliando a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário