Contador de visitas

quinta-feira, 22 de março de 2012


'Quando estou na seca, procuro meu ex', diz Mulher Melancia


Giovani Lettiere do EGO, no Rio

Divulgação/Divulgação

Com a cinturinha mais fina, Mulher Melancia posa para campanha de lingerie




Por incrível que possa parecer, Andressa Soares, a Mulher Melancia, está solteira há dois anos. Mas sozinha, a funkeira nunca está. Sempre que bate aquela vontade, ela telefona para um ex-namorado, com quem esteve junto de 2005 a 2010. "Estou solteira, mas estou bem e feliz. Tenho o meu peguete, um ex-namorado [ela não quis identificá-lo]. Quando estou na seca, procuro o meu ex. Sou muito ciumenta e exigente. Para estar comigo, tem que estar 100%. Então, prefiro assim como está. Estou trabalhando muito. Brinco que para ficar comigo neste momento, teria de estar namorando com o meu produtor", ri Andressa, que só este mês de março tem 28 shows programados na agenda.

O tempo de solteirice faz com que seu nome esteja sempre ligado a alguém. A última boataria rolou no carnaval, quando disseram que Melancia teria trocado beijos calientes com Léo Santana, vocalista do grupo Parangolé. "Só por que fui uma das convidadas do trio dele já foram falando que eu fiquei com ele. O povo inventa demais. O Léo é bonito, mas não tem nada a ver", jura a moça, que completa 24 anos no próximo dia 28 de março.

Para fisgá-la, garante Andressa, o homem tem que ter pegada e ser moreno, sua preferência. "Não abro mão da pegada. Mas não ligo para atributos físicos, não. E nem precisa ser sarado. Tem que se cuidar, claro. E não gosto de homens muito mais velhos do que eu. Prefiro um equilíbrio de idade. E tem que ter da minha altura, 1,71 m, para cima, e ser moreno de tom de pele. Nunca namorei louro de olhos azuis. Esse lance de classe social também não faz a menor diferença para mim. Quero é estar bem com a pessoa. Tem que ter é química", enumera a funkeira. Por cada show de uma hora e meia, Melancia cobra R$ 10 mil. E a agenda está lotada, incluindo aí outros destinos internacionais, como Caribe em maio e Paris, na França, em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário