Contador de visitas

domingo, 25 de março de 2012

CAOS
Ginásios são deixados às traças pela prefeitura de Várzea Grande




A situação dos serviços em Várzea Grande é vexatória, não bastasse o caos na saúde, na coleta de lixo, os buracos espalhados pela cidade, agora o abandono dos ginásios por parte da prefeitura municipal ganha as manchetes. Os ginásios viraram grandes elefantes brancos, alguns são usados até como depósito de lixo (carteiras escolares quebradas), mato e dengue. Enquanto isso os jovens são obrigados a improvisar se quiserem praticar esportes.


O problema de Várzea Grande já é repetitivo e os gestores não conseguem ter argumentos que convençam a população, como saída dão entrevistas sem nenhum sentido, e para piorar ainda mais, falam mais besteira em frentes as câmeras de televisão. Isso mostra que o prefeito Sebastião Zaeli (PSD), juntamente com seus auxiliares, está completamente perdido e despreparado para administrar a segunda cidade mais importante do estado de Mato Grosso.

Felizmente a culpa não é só do prefeito, mas também dos vereadores que até agora não mostraram para que vieram, ou seja, um legislativo inoperante e ineficiente diante dos graves problemas que afetam a população de Várzea Grande. A secretaria de Esportes do Município é um verdadeiro cabide de emprego, começando pelo secretário que até agora não mostrou serviço nenhum. Aliás, a pasta só serve mesmo para fazer conchavos. (Caldeirão Político)

Nenhum comentário:

Postar um comentário