Contador de visitas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

MPE e Silval Barbosa


O Ministério Público Estadual (MPE) vai apresentar uma notificação recomendatória ao governador Silval Barbosa (PMDB) ou à Secretaria de Estado de Administração (SAD) contrapondo o parecer elaborado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) sobre a emissão de cartas de crédito pelo governo. A promotora Ana Cristina Bardusco é a responsável pela investigação.

Limpando "cagada" de Chico Galindo

Na próxima semana, o governador Silval Barbosa (PMDB) deve se reunir com a ministra do Planejamento, Mirian Belchior, para tratar da recuperação dos R$ 300 milhões em recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que não foram aplicados no saneamento básico em Cuiabá. Tudo culpa de Chico Galindo, que vendeu a Sanecap.

Justiça aos concursados


Dezenas de pessoas acompanharam a sessão vespertina dessa quarta-feira (14) direto das galerias do Plenário, na Assembleia Legislativa. O questionamento pairava, até então, sobre a votação do projeto, de autoria do presidente da AL, deputado José Riva, que obriga órgãos públicos a preencher seu quadro de servidores com pessoas aprovadas em concurso público. Riva garantiu a votação da matéria, que determina como prioritário o chamamento dos aprovados em concursos públicos, antes de utilizar os serviços de profissionais contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário