Contador de visitas

segunda-feira, 19 de março de 2012

SERVIDOR EM DEFESA DE FÁBIO MONTEIRO
JOVEM, COMPETENTE E BATALHADOR, TITULAR DA SECOM-AL GANHA FAMA DE CALOTEIRO E ATÉ AMEAÇAS DE SURRA SEM TER CULPA "NO CARTÓRIO"
















Fábio Monteiro (Secretário de comunicação da AL-MT)



De um funcionário da Assembleia Legislativa de MT, lotado em assessoria de um parlamentar da oposição ao governo Silva Barbosa, o Cacetão Cuiabano recebeu um email revelador nesta segunda-feira. Por se tratar de um servidor em cargo comissionado e por supostamente temer represálias, optou por omitir o próprio nome da mensagem. Assinando simplesmente "ANTENADO DA AL". E ele diz no texto:

"Caro Ely Santantonio, meus respeitos e considerações por seus artigos, parte com teor de verdade, mas a maioria absoluta repleta de ilações duvidosas, mentiras e fantasias denigrentes.

Li com atenção as últimas notinhas referentes ao secretário Fábio Monteiro (SECOM-AL) e não concordo com opiniões expressadas ou meras suposições de que seja ele um dos responsáveis pela crise financeira que afeta não apenas sua pasta, mas também muitos dos gabinetes existentes neste poder, incluindo o nosso, que não lê na CARTILHA do presidente José Riva ou do primeiro secretário, Sérgio Ricardo.

O Fábio é um rapaz atencioso, honesto, batalhador, que ganha imerecidamente a fama de CALOTEIRO, infelizmente, por conta de desatinos que vem sendo há anos praticados por integrantes da Mesa. Por conta disso tem até mesmo recebido ameaças de surra por parte de empresários do setor (de Comunicação) insatisfeitos com atrasos que variam de 8 a 3 meses na Assembléia. Entendemos o drama, eles tem funcionários, compromissos diversos, mas isto não é culpa do Fábio e muito menos da educada Sra. CIDINHA, que tão bem atende a todos na SECOM, na ausência do secretário.

No nosso gabinete não há ACERTOS POR BAIXO DO PANO. Não há MERENDA MENSAL servida por supostos representantes do Governo, com variações entre R$ 35.000,00 (para suplentes no cargo) a R$ 90.000,00 (para os parlamentares mais experientes, da BASE, e com amplas chances de reeleição em pleito futuro).

Voltando ao Fábio, Sr. Ely, não é verdade que ele se negue a atender telefonemas de empresários que não sejam do cacife de um João Dorilêo Leal, Luiz Becare ou Gustavo Oliveira, entre outros citados em seus artigos. Alguns são grosseiros, abusivos, ameaçadores. E na maior parte das vezes não retorna por conta de CORTES nas linhas operacionais que utiliza, decorrente do não pagamento das contas, a cargo da Secretaria de Finanças, que sofreu mudanças PARA PIOR desde o repentino passamento do seu último gestor. Esse sim, eficiente e democrático. E não um simples PELEGO de Riva e Ricardo.


Assim sendo, na esperança de que publique tudo sem um único corte, antecipo agradecimentos.

ANTENADO DA AL MT
CBA, 19 - 03 -12

Nenhum comentário:

Postar um comentário