Contador de visitas

segunda-feira, 19 de março de 2012


NOS BRAÇOS CONFORTANTES DO PADRINHO FAMOSÃO
COPO DE GUARANÁ RALADO DERRUBA VEREADOR DEUCIMAR SILVA QUE ACABA GANHANDO "COLO" DO DEPUTADO JOSÉ RIVA

Deucimar Silva

Guaranazinho derrubou Deucimar


Fonte do Cacetao Cuiabano informou há pouco que o ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva (PSD), só dormiu na residência do presidente da Assembleia MT, deputado José Riva (PSD) "porque passou mal, após tomar um copo de guaraná ralado servido por copeira do presidente do PSD no Estado".

"O Deucimar, ao ser ofertada bebida, solicitou que a dosagem fosse reforçada, por que precisava de energético para ficar acordado até mais tarde. Até então sozinho, na sala de estar, esperando pela chegada do presidente da Al, supostamente em viagem ao interior do Estado", revelou a fonte.



Cerca de 50 minutos depois, ao chegar em casa, o deputado José Riva se deparou com o Deucimar um pouco tenso, trêmulo."Conversaram um pouco, Riva jantou, convidou o Deucimar, mas ele não aceitou. Logo depois, com ânsia de vômito e tonturas, o vereador deixou o deputado preocupado, que até propôs irem imediatamente a um hospital, próximo de onde estavam, para consulta e diagnóstico médico. Mais uma vez Deucimar recusou. Saiu do sofá e foi até varanda, onde permaneceu bom tempo sentado numa cadeira de fio. Ainda mais preocupado, mesmo vendo melhora no Deucimar, que estava sozinho na sua casa, Riva não deixou que o amigo e afilhado saisse dirigindo o próprio carro, visto que tinha dispensado motorista horas antes. Daí o convidou para pernoitar em sua residência, após ingestão de frascos de remédios desintoxicantes". Concluiu a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário