Contador de visitas

quinta-feira, 15 de março de 2012


COLOCARAM O "BAIXINHO" NO SACO!!!

Presidente da AL, deputado José Riva, aparentemente não manda mais nada na Assembléia e é tratado como PALHAÇO por subordinados a serviço de INTERESSES ESCUSOS
============
FAMA DE CALOTEIRO COMEÇA A PERSEGUIR O PARLMENTAR MAIS VOTADO DE MT


José Riva





(Ely Santantonio)


Está feia a situação da AL MT, com credores fazendo fila nas portas da tradicional instituição, poder máximo no Estado juntamente com o Executivo e o Judiciário. O presidente da AL, deputado José Riva, segundo fonte do Cacetão, vem sendo tratado como PALHAÇO por subordinados lotados em várias pastas, hoje sob comando de parlamentares que, por acordos eleitorais (eleição da Mesa Diretora) chegam a mandar mais que o próprio Riva, adoentado, ausente de MT no transcorrer da maior parte da semana, em tratamento médico no estado de São Paulo.

Enquanto credores se enfileiram nos corredores da AL, tentando receber atrasados, e sempre recebendo respostas "otimistas", mas que na data prevista acabam sofrendo adiamento, José Riva, parlamentar tido como íntegro e considerado exemplo de HOMEM DE PALAVRA em MT, cotado em primeiro nas pesquisas para se eleger governador do Estado em 2014, começa a ver sua imagem deteriorada por conta de CALOTES, EMBROMAÇÃO e FRIEZA com que são tratados fornecedores, prestadores de serviços e outros com "bufunfa" a receber na Assembléia de Mato Grosso.

A informação que se tem é de um "complô" visando indispor o presidente da AL contra o governador Silval Barbosa. (Mais detalhes em instantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário