Contador de visitas

sexta-feira, 23 de março de 2012


Mulher é presa ao fazer 'gato' de luz para cultivar maconha
===========
Polícia achou 120 pés de maconha no celeiro de Julie Moore

Julie Ann Moore fez gato de luz para cultivar maconha. (Foto: Reprodução)
Julie Ann Moore fez gato de luz para cultivar maconha. (Foto: Reprodução)


Do G1, em São Paulo


A americana Julie Ann Moore foi presa no condado de Lee, no estado da Flórida (EUA), acusada de fazer uma ligação clandestina de energia elétrica para cultivar maconha no celeiro de sua propriedade, segundo reportagem da emissora de TV "WZVN". A polícia descobriu a droga depois de receber uma denúncia da empresa de energia elétrica. A companhia havia detectado uma ligação clandestina feita de um poste até o celeiro da mulher. No local, os investigadores acabaram achando 120 pés de maconha. A empresa de energia elétrica estima que a mulher tenha provocado um prejuízo de mais de US$ 5,5 mil.

Formigas copulam com rainha enquanto ela vira refeição de aranha

Biólogo registrou abelhas acasalando com uma rainha enquanto ela virava refeição de uma aranha (Foto: Reprodução / YouTube)Biólogo registrou formigas macho acasalando com uma rainha enquanto ela virava refeição de uma aranha (Foto: Reprodução / YouTube)



Formigas machos da espécie Prenolepis nitens continuaram a acasalar com uma rainha enquanto ela virava refeição de uma aranha. A cena inusitada foi registrada por Adrián Purkart, biólogo e fotógrafo da vida selvagem da Eslováquia. O vídeo de um minuto foi postado no canal de Purkart no YouTube nesta quinta-feira (22). "Eu não posso imaginar nada mais desagradável que ser sugado por uma aranha presa à minha pele. Além disso, ser simultaneamente atacada por um grupo de formigas loucas por sexo", afirmou o biólogo.
Deputado José Riva e ex-senador Louremberg Rocha celebram casamento dos filhos



Ex-senador Louremberg Nunes Rocha


Nesta sexta, dia 23 de março é a vez do casal Loureana Nunes Rocha e José Geraldo Riva Júnior dizer o sim do casamento. Ela é filha do ex-senador Louremberg e Ana Maria Nunes Rocha, e ele do deputado estadual e presidente da AL MT, José Geraldo Riva e Janete Riva. O local escolhido para o enlace é o Buffet Leila Malouf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário