Contador de visitas

sábado, 12 de agosto de 2017


AGRICULTOR MORTO POR ENFORCAMENTO


PIAUÍ - O agricultor Welington José da Silva, de 22 anos, solteiro, o qual residia na Vila Serrânea-I, zona rural de Araripina, o qual estava desaparecido desde o último domingo 06/08, foi encontrado morto e enforcado na tarde de ontem, quarta-feira 09/08, dentro de sua residência em adiantado estado de putrefação. Segundo informações do Tenente De Assis, Comandante do GPM de Marcolândia-PI, e que atendeu a ocorrência, a vítima além de enforcada apresentava algumas lesões pelo corpo e queimaduras em um dos braços. A polícia militar de Araripina foi acionada e no local compareceu com a polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina para apontar a causa da morte, se foi homicídio ou suicídio. Segundo a família da vítima que reside na Serra do Marinheiro, zona rural de Araripina, o mesmo apresentava ultimamente problemas mentais e depressão. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. Fonte - Polícia Militar do Piauí
"MOSQUETEIRO" DE PEDRO TAQUES, OTIMISTA 
CONTRA TUDO E TODOS WILSON DEFENDE CONCLUSÃO DO VLT
Resultado de imagem para WILSON SANTOS
 A atuação dele desperta ciúmes e já é conhecido como um dos "TRÊS MOQUETEIROS DE TAQUES". E não é atoa... O secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos, afirmou na manhã de sexta-feira (11.08), que o governo Pedro Taques (PSDB) recebeu informação sobre pagamento de propina nas obras do VLT, mas que as empresas membros do Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande, negaram pagamento de vantagem indevida no governo Silval Barbosa. O gestor defendeu a retomada das obras, "custe o ue custar". E avisou: Se depender de mim, ficarão prontas aantesde dezembro de 2018"
MONSTRO GIGANTESCO LOCALIZADO EM PRAIA BRASILEIRA 
Resultado de imagem para MONSTRO ENCONTRADO
ARACAJU - Pescadores da Praia do Grumarejo, em Sergipe, testemunharam  um misterioso achado, na segunda (7). Já sem vida, encontrado  por um pescador que chegava à praia, por volta das 5 horas da manhã, para trabalhar. o estranho animal tem cerca de 12 metros de comprimento . Possui dentes afiados como os das piranhas e não aparenta ter nenhum mecanismo que permita a respiração debaixo d’água.
MULHER MORTA POR ESPANCAMENTO, FACADAS, E TEM CORPO "DESOVADO" EM ESGOTO
Resultado de imagem para MORTA NO MATO
 MATO GROSSO - Uma mulher foi espancada, esfaqueada e morta na madrugada desta sexta-feira (11) no Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima não tinha documentos de identidade e foi encontrada jogada em meio a um trecho de vegetação e esgoto, às margens de uma rua sem asfalto. Até o final da manhã desta sexta-feira a motivação do crime não tinha sido esclarecida. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o momento. De acordo com a DHPP, testemunhas relataram que três homens, usando pedaços de madeira e um facão, agrediram e feriram a vítima até a morte. Conforme a DHPP, a vítima não tinha nenhum documento ou papel que a identificasse. Ela vestia um short jeans e uma blusa. Os policiais constataram que a mulher estava com diversos ferimentos na cabeça e no rosto, além de um grande ferimento no pescoço.  Peritos foram ao local e o corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
MULHER MORRE FUZILADA COM TIRO NA NUCA
Resultado de imagem para MORTA COM TIRO NA NUCA
JUAZEIRO (CEARÁ) - Por volta das 20H40min, chegou ao conhecimento do destacamento de Caririaçu através de ligações anônimas, que na CE-060, próximo ao lixão da citada urbe, encontrava-se uma pessoa do sexo feminino caída ao solo no canteiro da rodovia; De imediato foi deslocada a composição da CP-1067, que ao chegarem no local, constataram a veracidade dos fatos, a vítima estava caída ao solo com sangue na boca e nariz; Diante dos fatos o local foi isolado, em seguida foi acionada a PERFOCE junto com rabecão, que a princípio não foi visualizada nenhuma marca de violência no corpo da vítima, o citado rabecão recolheu o corpo para o I.M.L onde o perito manteve contato com a CIOPS/Juazeiro informando que a vítima teria uma perfuração a bala na cabeça (na altura da nuca), caracterizando assim o feminicídio; Vale salientar que no local onde foi localizada a vitima, tinha vários curiosos, mais todos afirmavam não conhece – la; O corpo ainda se encontra no I.M.L a espera de identificação.Blog do Gesso
EMPRESÁRIA EXECUTADA COM 7 FACADAS
Resultado de imagem para morta
BAHIA - A comerciante Núbya Deusdete Carneiro que foi encontrada morta na tarde da última quarta-feira (09), por volta das 15h30, em sua residência, em Morro do Chapéu/BA, foi mesmo  assassinada. O fato foi relatado na imprensa local pelo delegado Felipe Coutinho, responsável por investigar o caso. Coutinho disse que o caso está sendo apurado como assassinato. O delegado disse que ao chegar ao local do crime, encontrou o corpo da empresária com sete perfurações de arma branca (faca), no tórax e nas costas. A partir daí, se descartou a possibilidade de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário