Contador de visitas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

MOSQUETEIRO DE PEDRO TAQUES!
WILSON VÊ GOVERNADOR  PEDRO
 TAQUES COMO  "MELHOR DO BRASIL" E ACHA QUE POVO DEVERIA ERGUER ESTÁTUAS EM SUA HOMENAGEM  NAS ENTRADAS E SAÍDAS DE CUIABÁ E VÁRZEA 
GRANDE    



Ao seu jeito sorridente e brincalhão, mas sempre expressando a verdade em suas palavras, o secretário Wilson Santos (SECID), apontado como amigo leal, destemido, e um dos mais atuantes assessores do governador Pedro Taques, foi curto e grosso no último final de semana ao ser interpelado por jornalistas como via a imagem do governo ante tantas denúncias de calotes, perseguição ao funcionalismo público e falta de obras relevantes na Capital e interior. "Acha que o governador se reelegerá, estando tão QUEIMADO?"

Quiz saber o repórter de um famoso site cuiabano, sempre grudado nos "sacoletes" de Pedro Taques, Eduardo Botelho e outros poderosos, mas metido a "independente".

WILSON RESPONDEU NA LATA:

- Não apenas se reelegerá como garantirá vagas ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. É um homem acima de qualquer suspeita, nunca roubou dinheiro público, nunca perseguiu servidores públicos, empresários ou mesmo seus adversários políticos. E as obras estão aí, aos olhos do povo. Basta ir aos municípios ou acompanhar as inaugurações através das notícias de rádio, tv, jornais, sites, etc. O povo não é burro e saberá reconhecer quem está fazendo o melhor governo do Brasil.

"Mas secretário, com todo respeito, não é bem isso que vê e ouve nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande?"

AO QUE WILSON RETRUCOU:

- Uma pequena parcela da população, extremamente  barulhenta, e que reclamaria até de Jesus Cristo se ele voltasse à Terra. Não duvide, esses aí seriam capazes de reconduzi-lo à cruz. Não há nada que os deixe felizes. Já a grande parte dos moradores da Capital e VG, certamente, respeitam e admiram o trabalho do governador Pedro Taques, a seriedade do seu governo. Fosse em outras épocas, seriam os primeiros a mobilizar pela construção de estátuas nas entradas e saídas dessas duas importantes cidades. Eu estaria entre eles, colocando a mão na massa!

O REPÓRTER INSISTIU:
"E o funcionalismo, principal responsável por sua derrota nas eleições passadas, para prefeito de Cuiabá?"

WILSON FINALIZOU:

"Fui derrotado pelas famosas MALAS PRETAS, repletas de dinheiro. Pelo uso abusivo do CAIXA II. Já denunciei tudo isto na Justiça Eleitoral. Quanto ao funcionalismo, reclama de barriga cheia. O governador Pedro Taques paga os melhores salários do Brasil, incluindo aí a RGA, que mesmo parcelada devido a crise que assola o País e Mato Grosso, só aqui no Estado vem sendo garantida e paga em dia pelo governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário