Contador de visitas

sábado, 10 de março de 2012

BATE-BOCA VIOLENTO
A temperatura esquentou no gabinete do prefeito de VG na quinta-feira!!!
=================
Acalorada discussão entre o prefeito Tião da Zaeli e o presidente da Câmara de Vereadores, Maninho de Barros
=================
MOTIVO: Transação comercial com o ex-presidente para este abrir mão do cargo a ele


Tião da Zaeli


Maninho Barros


Na quinta-feira (08.03), foi o maior bochicho nos corredores da Prefeitura de Várzea Grande, por conta de uma acalorada discussão entre o prefeito Tião da Zaeli e o presidente da Câmara de Vereadores, Maninho de Barros, ambos PSD. O clima esquentou no gabinete do prefeito, segundo fontes. Os mais próximos, conseguiram ouvir a discussão. A quem diga que Maninho saiu do gabinete “cuspindo fogo e mordendo marimbondo” de tão bravo. Ainda segundo fontes, Maninho estaria pressionando Tião da Zaeli, que não estaria cedendo aos “apelos” do chefe da Casa de Leis, para abrir os cofres da Prefeitura. Dizem ainda, que Maninho, para assumir a Presidência da Câmara, teria, digamos assim, feito uma transação comercial com o ex-presidente para este abrir mão do cargo a ele. Ocorre que, fontes asseguraram que os compromissos foram altos e estão “pipocando” e, Maninho não está conseguindo honrar o combinado. Até porque a fatura é bem “altinha”. E agora o presidente está cobrando a fatura do prefeito, mas na realidade se Zaeli ceder quem vai pagar esta conta é a população de Várzea Grande. Está na hora prefeito, de sair das garras dos vereadores que não tem compromisso com o município e só pensa em levar vantagens pessoais. (VG Notícias)


MAURO MENDES PREOCUPADO COM "COMITÊ DA MALDADE"


Mauro Mendes

O empresário Mauro Mendes (PSB), um dos nomes cotados pelo Movimento Mato Grosso Muito Mais para disputar as eleições deste ano a prefeito de Cuiabá, afirmou na manhã deste sábado (10) que o “Comitê da Maldade” já estaria se articulando para tentar impedir uma eventual candidatura sua.

Segundo o socialista, as recentes informações divulgadas pela mídia de que ele teria sua candidatura impedida devido a reprovação de suas contas da campanha de 2008, após a recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quanto as prestações de contas, seria uma prova da articulação de seus opositores.


O empresário afirmou ainda que teve as contas de campanha reprovadas em 2008, quando disputou a prefeitura e acabou derrotado por Wilson Santos (PSDB), reeleito, por um erro do contador. Ressaltou que está questionando a decisão no TSE e se declarou absolutamente tranquilo, pois em hipótese alguma sua trajetória foi maculada. “Foi um erro formal. Meu contador esqueceu de apresentar uma recibo de R$ 3 mil, dos mais de R$ 6 milhões que declarei”.

Mesmo falando e agindo como candidato, contudo, o empresário voltou a repetir que só decidirá se estará na disputa em abril e ainda brincou lembrando que em outros pleitos definiu apenas em junho. Também negou que a vinda da liderança nacional para Cuiabá tenha tido o objetivo de lançá-lo à disputa pela sucessão de Chico Galindo (PTB). “Agora é cedo. Nosso objetivo é discutir projetos que sirvam para mim, para qualquer um e para a sociedade. Estamos aqui para construir ideias”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário