Contador de visitas

terça-feira, 13 de março de 2012

Cansado de apanhar, de ser comparado a bandido da pior espécie, ladrão, caloteiro e outros termos denigrentes para a imagem de um governante, Silval Barbosa aciona Assessoria Jurídica para conter abusos em emissora de TV do ex-deputado Maksuês Leite. Pede indenização por danos morais e consegue liminar!







Ladrão, caloteiro, grileiro de terras, garimpeiro despreparado para ser governador de MT, entre outros impropérios garganteados pelo ex-deputado Maksuês Leite na sua TV, a Cuiabá, sem qualquer tipo de auto-censura ou preocupação judicial, foram barrados por liminar concedida pelo Judiciário Estadual.

De acordo com despacho da juíza Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo, da 21 Vara de Cuiabá, o jornalista Maksuês Leite, apresentador do programa "Comando Geral", que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 11h30 às 13h00, está impedido de fazer qualquer crítica a atual gestão. Além dele, outros apresentadores da emissora também estão enquadrados na mesma decisão judicial.

Em caso de descumprimento da liminar, o canal terá que pagar R$ 5 mil. Na ação de danos morais, Silval Barbosa pede ainda uma indenização de R$ 37,320 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário