ALAGOAS
TIO MATA SOBRINHO DE 1 ANO E ACABA LINCHADO A PAULADAS E PEDRADAS PELOS VIZINHOS. MÃE DA CRIANÇA, QUE ESTAVA NUMA FESTA, FOI PRESA PELA POLÍCIA
A mãe da criança e o irmão assassino,morto
PALMEIRA DOS ÍNDIOS - Um rapaz foi morto a pauladas e pedradas por moradores do loteamento Padre Ludugero, no município de Palmeira dos Índios, região Agreste de Alagoas, na noite de sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, Fabiano Paz da Costa tinha 17 anos e foi linchado após agredir os sobrinhos a pauladas. Uma das crianças, de cerca de um ano, não resistiu e morreu ainda no local.
O chefe de operações que acompanhou a ocorrência, Amauryvan Fagundes, conta que a mãe das crianças, identificada como Fabiana Paz da Costa, de 19 anos, havia saído para uma festa e deixou os filhos sozinhos em casa.
“Depois que ela ficou sabendo do crime, voltou para casa e estava desesperada. Ela falou que nunca imaginaria que isso iria acontecer, disse que o tio costumava colocar as crianças para dormir e nunca foi agressivo com elas. Ela está presa na delegacia de Palmeira e foi autuada em flagrante por abandono de incapaz”, explica Fagundes. (EMERGENCIA 190)
Nenhum comentário:
Postar um comentário