Contador de visitas

quarta-feira, 11 de março de 2015

DESABAFO INCRIMINADOR!
"Carreguei o Pedro Taques quatro anos no meu ombro com mais de mil horas voadas sem receber um litro de gasolina. Então, exijo respeito de um vagabundo desse", fuzilou Zeca Viana da tribuna da AL, se referindo ao chefe da Casa Civil, Paulo Taques, nesta quarta-feira ensolarada!
Resultado de imagem para zeca viana e paulo taques
Paulo, Pedro e Zeca

 O deputado estadual Zeca Viana (PD) fez na manhã desta quarta-feira(11), na tribuna da AL-MT,  um violento desabafo contra o  atual secretário-chefe da Casa Civil, o advogado Paulo Taques (PDT), primo do governador Pedro Taques. "É inadmissível um secretário irresponsável, que não entende do mundo político, chegar e chamar um deputado de mentiroso na imprensa. Ele que é mentiroso e vagabundo", fuzilou. Zeca elencou o fato de vários integrantes da atual gestão responderem processos na Justiça. Ele citou nominalmente o pregoeiro da secretaria das Cidades, Edson Monfort, e o assessor chefe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Alex Sandro Antônio Marega, que respondem respectivamente ações criminais como réus nos casos Braserv e Operação Jurupari.

 "Está aqui o exemplo do assessor chefe da Sema que é um caboclo mais sujo que pau de galinheiro", declarou. Zeca ainda citou o fato da secretária adjunta da Casa Civil, Paola Reis, e o secretário de Cidades, Eduardo Chiletto, que receberam recursos para projetos culturais na ordem de R$ 190 mil e não prestaram contas. "Está debaixo do nariz dele (Paulo) uma secretária condenada a devolver dinheiro ao erário público. Está na secretaria de Cidades um secretário condenado. Será o que é ficha suja para este cidadão?", questionou. O parlamentar pedetista afirmou que o secretário da Casa Civil precisa respeitar a opinião da Assembleia Legislativa. "Gostaria de até fazer um apelo aos deputados. Se nos omitirmos, amanhã um secretário desse estará passando por cima de nós. Fomos eleitos pelo cidadão e ele foi nomeado por um cidadão. Não é possível que vamos admitir um secretário abusar do seu posicionamento", destacou. 

O parlamentar lembrou que tem orgulho de ter ajudado a eleger Pedro Taques como governador e ainda cobrou o suporte financeiro dado ao pedetista. "Carreguei o Pedro Taques quatro anos no meu ombro com mais de mil horas voadas sem receber um litro de gasolina. Então, exigo respeito de um vagabundo desse", disse. Zeca Viana avisou que analisará ingressar com ação por danos morais contra o secretário. Para ele, "este cidadão pode causar um estrago muito grande e o estrago é do Estado". O parlamentar afirmou que tem liberdade para pedir a "cabeça" de qualquer secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário