Contador de visitas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Madonna revela como foi estuprada aos 19 anos de idade, em Nova York


 A cantora Madonna falou em entrevista ao 'Howard Stern Show', sobre o estupro que sofreu quando tinha apenas 19 anos de idade. "Eu fiquei em choque, não conhecia uma alma viva na cidade", disse a cantora. Segundo ela, quando se mudou para Nova York, ela não conhecia ninguém e vivia dizendo "'oi' para as pessoas na rua como uma idiota". Ingênua, a estrela conta que estava indo para sua aula de dança quando encontrou a porta de sua casa trancada e pediu dinheiro para usar o telefone público. "[Esse cara] deu a grana para mim, ele era amigável. Na época, eu confiava em todo mundo". Madonna ainda revelou que o homem a fez usar o telefone de sua casa, que ficava do outro lado da rua. "Foi quando ele me estuprou", relembrou ela. Questionada se tinha denunciado o caso à polícia, a cantora afirmou que não: "Não é apenas a pena, é muita humilhação", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário