MATO GROSSO DO SUL
Açougueiro de 39 anos é morto com pauladas e pedra na cabeça
CAMPO GRANDE - Foi apresentado na tarde de sexta-feira (27) no SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Três Lagoas, o acusado de ter matado o açougueiro Júlio Maciel, de 39 anos. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (25) e a vítima recebeu golpes de pauladas e pedras na cabeça, no bairro Jardim Alvorada.
Os investigadores chegaram ao nome do maranhense José Ricardo Brito Silva, de 35 anos. Segundo o delegado titular Ailton Pereira de Freitas, a vítima e o acusado moravam em uma república e na segunda-feira (23) os dois haviam discutido a respeito do volume alto da televisão. No desentendimento, Júlio havia chamado à atenção e ameaçado José Ricardo de morte.
No outro dia, foram a dois bares da cidade. No último local, ingeriram bebidas alcoólicas e José Ricardo saiu antes de Júlio e o esperou próximo do local, premeditando o assassinato. Júlio ao passar, foi atingido com um pedaço de pau e pedra na cabeça. A vítima deve traumatismo craniano e morreu no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário