Contador de visitas

quinta-feira, 5 de março de 2015

"PELADONA" E GEMENDO ALTO!!!
ALHEIA AOS BOATOS ENVOLVENDO SEU NOME COM QUENTÍSSIMAS CENAS DE SEXO EM MOTEL CUIABANO, DEPUTADA JANAÍNA RIVA PRESIDE PELA PRIMEIRA VEZ UMA SESSÃO NA ASSEMBLEIA DE MATO GROSSO!
============
Fofoqueiros de plantão afirmam que  as "puladas de cerca" (se ocorridas e de fato envolvam a parlamentar) aconteceram quando ainda era casada com o ex-presidente da Câmara de Cuiabá!
Resultado de imagem para JANAINA RIVA E JOAO EMANUEL

Era grande o burburinho na Assembleia, hoje pela manhã, envolvendo o nome da deputada Janaína Riva (PSD) com filmagens e fotos de uma misteriosa  jovem loira, bonita e sexy, que desde a semana passada virou febre nas redes sociais de Mato Grosso. Por sinal, nesta quinta, a sessão matutina da Assembleia Legislativa teve um momento histórico. Pela primeira vez, a deputada Janaína presidiu a plenária por alguns momentos diante da ausência do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB). Alegre, desenvolta, nem aí para os boatos e fofocas expondo seu suposto quentíssimo desempenho sexual na cama, com parceiros diferentes do ex-marido João Emanuel, de quem se separou após ser eleita. Enquanto isso, apenas sua assessoria de imprensa vem teimando em  abastecer sites da Capital e interior com desmentidos sobre o polêmico assunto, embora pessoas que a conhecem intimamente insistam abertamente sobre a veracidade das imagens, afirmando que as cenas gravadas tiveram como palco um motel de luxo da Capital e um apartamento duplex no bairro Goiabeiras, também em Cuiabá. E mais: segundo fofoqueiros de plantão, as "puladas de cerca" (se ocorridas e de fato envolvam a parlamentar) aconteceram quando ainda era casada com o ex-presidente da Câmara de Cuiabá, numa época em que a jovem ainda não era deputada e nem usava óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário