Contador de visitas

segunda-feira, 2 de março de 2015

VICIADO EM JOGATINA SECRETÁRIO DE PEDRO TAQUES USA CARRO OFICIAL PARA NOITADAS DE BARALHO E AINDA SOBRA MUITA GRANA PARA PATROCINAR VIAGENS DE AMANTE  FORA DO ESTADO

 TEXTO: JOSÉ MARCONDES MUVUCA - O site MidiaNews flagrou um veículo da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), comandada pela secretárioa Luzia Helena Trovo, sendo utilizado para transportar duas crianças que estudam no colégio Coração de Jesus, localizado na região central de Cuiabá. O veículo Duster, da marca Renault, placas OBR-2680, estacionou, na última sexta-feira (27), na rua Coronel Neto, por volta das 13 horas. Em seguida, o motorista saiu e, depois de alguns minutos, retornou com as crianças, que entraram no carro. Informada sobre o fato, a Secretaria de Comunicação do Estado ficou de averiguar a ocorrência e se posicionar. 

 Não é o único

 O caso desta secretária não é o único. Caso cumpram mesmo a palavra de averiguar a farra com os carros oficiaias, certamente descobririam, também, que um secretário dos mais poderosos, utiliza não só o carro, como o motorista oficial para levá-lo a jogos de baralho, como ocorreu na última semana. O moço passa noites inteiras em jogatinas com grandes empresários e amigos. Embora o jogo seja liberado, o uso de carro oficial não é. A 'sofrência' do moço nas últimas semanas teria sido em função da viagem que a amante fez para a Bahia, mesmo depois que ela ganhou dele uma Mercedes GLA (Foto), o que o fez se entregar às intermináveis rodadas de truco. O que não deixa de ser, também, um vício. Bom lembrar que, se não usar o carro pesoal, ou da esposa, como costuma fazer, logo será flagrado também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário