Contador de visitas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

WILSON "PUXA ORELHA"  DE KLEBER LIMA POR FALTA DE HUMILDADE E ESCANCARADAS "BENESSES" ÀS SUAS PRÓPRIAS EMPRESAS


WILSON E KLEBER, AMIZADE REFORÇADA
 NA CAMPANHA DE 2016

Kleber Lima, um dos mais leais funcionários do hoje defenestrado  ex-governador Silval Barbosa, chegando a comandar várias das empresas do Grupo  CONTINENTAL  no auge de sua atuação na Capital e interior de MT  (mais de 80 empresas entre jornais, emissoras de rádio, TV, revistas ,  sites e agências de consultoria e publicidade), e hoje porta-voz do governador Pedro Taques graças a indicação do seu nome pelo então deputado estadual Wilson Santos (PSDB), está decepcionando como titular do GECOM (gabinete de comunicação com status de secretaria). Dizem que sente prazer em humilhar, dar "chá de cadeira" nos empresários do ramo que considera "pequeninos, insignificantes".

Daí a razão da recente bronca de Wilson Santos:
"Você precisa ser mais humildade, Kleber!.. Lembre-se, quem tem telhado de vidro nunca pode se indispor com a imprensa, nem dar motivos para o passado  e o presente sejam vasculhados".

Assim, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, teria começado uma conversa entre Wilson e Kleber Lima, no apartamento do secretário de Cidades.

Kleber, segundo a fonte, foi alertado pelo amigo que "já chegaram aos ouvidos do governador informações de polpudos repasses feitos ao Hipernotícias, suas agências de propaganda, consultoria e as duas emissoras de rádio que você possui no Nortão.  Não tá colando a sua versão de afastamento da direção das empresas".

Consta que, por educação,  o governador Pedro Taques pediu ao Wilson para alertar o Kleber Lima, deixando o "moço" de sobreaviso quanto as seguidas remessas de grana  para seu grupo empresarial via "folha paralela" no GECOM  (esquema vigente desde a década de 80).

E teria observado: "Já estou sabendo até do ACERTO MILIONÁRIO que ele fez com o Silval (Barbosa, ex-governador) quando desfizeram a parceria e ele (Kleber) ameaçou denunciar os esquemas do grupo de comunicação comandado por sua esposa e filho. E que, entre outras coisas, com o dinheiro da INDENIZAÇÃO  acabou comprando barato  duas rádios  FM no interior, não pertencentes ao grupo do governador",

De lá para cá, Kleber, um jornalista sempre cordial, alegre, simpático, adquiriu outras novas empresas, tornou-se mascarado e cheio de si, já se achando um novo Dorilêo Leal (GRUPO GAZETA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário