Contador de visitas

sexta-feira, 6 de março de 2015

ALIENÍGENAS ENTRE NÓS!
Análise de DNA constata que crânios alongados, encontrados no Peru, não são humanos 

 Desde sua descoberta por Julio Tello, em 1928, os crânios bizarros de Paracas têm maravilhado e igualmente aterrorizado as pessoas. Descobertos numa tumba no sul do Peru, e estimados serem de 3.000 anos atrás, os crânios são alongados, dando-os a aparência de não humanos. Mais de 300 crânios alongados, de diferentes formatos e tamanhos, foram descobertos por Tello. Os crânios de Paracas são particularmente estranhos, porém, devido ao fato de serem 60% mais pesados do que os crânios normais. Eles poderiam ser crânios de uma antiga civilização alienígena, que aparentemente visitou a América do Sul, o mesmo sendo alegado a respeito das Linhas de Nazca e das pirâmides com degraus.

 Agora, um especialista nestes crânios, Brien Foerster, alega ter prova científica para estas alegações. Foerster, que é diretor do Museu de História de Paracas, informou que o DNA dos crânios é caracterizado como não sendo humano. Ele enviou cinco amostras de DNA mitocondrial dos crânios para geneticistas de um laboratório em Londres, e os resultados foram chocantes. Num DOS TRECHOS, um dos especialistas anotou: "mtDNA (DNA mitocondrial) com mutações desconhecidas em qualquer humano, primata, ou animal conhecido até hoje. Mas em alguns poucos fragmentos desta amostra, fui capaz de sequenciá-los e indicam que, se estas mutações forem reais, estamos lidando com uma nova criatura similar aos humanos, muito distante do Homo sapiens, Neandertal e Denisovano.”

TRÊS MATÉRIAS MAIS ACESSADAS  DESTA SEXTA-FEIRA (6) =================

01)PARÁ 
 GARIMPEIRO MORRE DEVORADO POR PIRANHAS AO SER ATACADO POR ENXAME DE ABELHAS ASSASSINAS 
 BELÉM- O garimpeiro Leonardo Gomes Bezerra, maranhense, 29 anos, que trabalhava em balsa num afluente do rio Tapajós, tirou o último  final de semana para caçar e pescar com dois colegas de garimpo, numa canoa. Ao adentrar numa lagoa, cabeceira de um riacho,  inesperadamente os três foram atacados por um enxame de abelhas africanas. Dois pularam da embarcação e se protegeram das picadas com a lona de uma barraca levada  para acampar à noite. Mesmo inchados por várias ferroadas, escaparam com vida e avisaram no garimpo, próximo de onde estavam,  que Leonardo tinha desaparecido ao cair na águas para se livrar das abelhas. Usando redes de pesca, cordas  e ganchos conseguiram retirar o corpo da água,  já parcialmente devorado por piranhas. Detalhe: mesmo trabalhando numa balsa Leonardo não sabia nadar, e ao pular na lagoa achando  que o leito fosse raso, desapareceu nas águas profundas e habitadas por  piranhas famintas.
02) Nigeriana pede divórcio por pênis do marido ser muito grande
Resultado de imagem para mulher nigeriana
 O maior nem sempre é melhor, pelo menos de acordo com uma nigeriana do estado de Zamfara, que pediu o cancelamento de seu casamento, alegando que o pênis de seu marido era grande demais – e que não conseguiria mais fazer sexo com ele. As informações são do NY Post. Aisha Dannupawa (foto), 20 anos,  se casou com Ali Maizinari, 26,  há poucos dias, depois de seu primeiro casamento não dar certo. Ela contou à corte de Zamfara que criou um trauma depois de sua lua-de-mel. “Quando ele chegou, me pediu para fazer sexo, mas isso se tornou um pesadelo. Ao invés de ser proveitoso foi horrível para mim porque seu pênis é muito grande”, afirmou. A nigeriana ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar transando com o marido, próem não adiantou, já que a segunda noite foi tão ruim quanto a primeira. “Minha mãe disse que com o tempo eu me acostumaria, mas depois da segunda vez percebi que era demais para eu suportar”, acrescentou. O marido não negou as acusações e disse que se divorciaria caso tivesse o dinheiro da cerimônia de casamento devolvido.


O3)TRAGÉDIA BIZARRA NO AMAZONAS!

===============
Mulher explode veias do corpo em motel durante sexo "quentíssimo", morre na hora e complica vida de amante PM 

BRASÍLIA -  O policial militar Adelson Santos, de 43 anos foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, de 32, curtir a vida em um motel da zona sul de Manaus, no Amazonas, na semana passada. O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica: a mulher explodiu. Pelo menos foi essa a impressão que o policial teve porque, segundo o jornal O Maskate, durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde: Jan Cleide morreu em minutos. Desesperado, Adelson foi até a casa da família da mulher explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato. Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodiu” durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson.A polícia foi até o tal motel e, lá, descobriu a farda completa de Adelson, roupas e documentos da morta e o cadáver dela, nu, estirado no chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes. O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário