Contador de visitas

sexta-feira, 6 de março de 2015

DEMAGÔGO, MENTIROSO, EMBROMADOR E "CARA DE PAU"
Pesquisa revela que Taques tem o pior início de governo da história em Mato Grosso

Resultado de imagem para PEDRO TAQUES
 POR  JOSÉ MARCONDES MUVUCA : Em que pese a farta propaganda em 99% dos veículos de comunicação, uma média de 10 matérias positivas sobre seu governo todos os dias nos veículos online, rádios, TV's e jornais, o governador Pedro Taques amarga uma posição constrangedora no que se refere sua aprovação nos primeiros dois meses de governo. Pelo menos é isso que aponta a pesquisa Mark realizada na segunda maior cidade do estado, Várzea Grande. O levantamento mostrou que 25,5% dos entrevistados acham o governo Taques regular, ruim ou péssimo e 37% sequer souberam responder, revelando que 62,5% das pessoas não aprovam o início de seu mandato. O resultado é parecido com a enquete realizada pelo site Muvuca Popular, que apontou uma desaprovação de 67% em seu governo. Apenas 37,4% dos entrevistados avaliam a gestão de Taques como boa ou ótima. Levando em consideração que ele foi eleito por 57% dos votos aptos, pode se considerar que pelo menos em Várzea Grande, Taques já perdeu apoio de 20% dos eleitores. Especificamente em relação ao mandato de Pedro Taques, 16,4% acham ruim e 7,9% péssimo. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março com 403 eleitores. As entrevistas foram feitas em 49 bairros e tem margem de erro de 3% para mais ou menos.

Pau de selfie no salão

Como não há sinais de 'pau de selfie' na foto publicada no 'insta' do govenador, imagina-se que ele tenha levado o fotógrafo no salão de 'beleza'. Para quem ganha R$ 25 mil por mês, tem apartamento de um milhão, gastou R$ 30 milhões na campanha e ´dá jantar na própria residência feito pelo Buffet Leila Malouf, não precisa nem dizer que esta cena é a mais pura e acabada representação da demagogia.

Não seria nada se a imprensa não divulgasse como um ato de simplicidade onde só existe arrogância e prepotência. Já tem muita gente pegando nojo disso!

DE "MORALIZADOR" A FORMADOR DE QUADRILHA? 

 "Adotamos a premissa neste governo que quando a pessoa sofre uma investigação, nós enviamos ao gabinete de Transparência e Combate à Corrupção, para análise da secretária Adriana Vandoni, porque do ponto de vista legal não há impedimento para você nomear, mas estamos adotando também critérios subjetivos, de ordem moral. Neste caso específico (nesta matéria aqui), foi entendido que não havia esse impedimento porque a pessoa responde à investigação que nem se quer foi concluída". 

 Pasmem! A frase acima foi dita pelo Secertário Chefe da Casa Civil, Paulo Taques, para justificar a 'capivara' do homem que que foi nomeado para cuidar de licitação no governo do primo, e quer dizer mais ou menos o seguinte: a questão moral só vale para os outros. Para quem via e votou naquele 'salvador' que esbravejava contra pessoas que respondiam processos, falando que ia fazer um governo moralista, se posicionando contra os fichas-sujas, não se pode negar, que houve uma grande transformação. Novos tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário