Contador de visitas

domingo, 18 de dezembro de 2011

CRUZ CREDO!!!
Reportagem de jornal paulista revela que Lampião, REI DO CANGAÇO, era homossexual



Matéria da Folha de São Paulo, publicada na edição de ontem (17) afirma que a Justiça proibiu um livro, escrito por um juiz aposentado, que dizia que Lampião, o rei do cangaço e sanguinário era gay. Segundo a matéria, Lampião dividia com a mulher, Maria Bonita, na cama, o cangaceiro Luiz Pedro. Segundo o autor, os boatos sobre a homossexualidade de Lampião existem há mais de 40 anos.

Mais detalhes

Um nova biografia de Lampião está causando polêmica antes mesmo de ser lançada. O livro diz que o cangaceiro era gay e que sua mulher, Maria Bonita, era adúltera – a filha do casal, inclusive, seria de outro homem. Os dois foram mortos em 1938 e tiveram suas cabeças expostas em praça pública.

Lampião, o Mata Sete, com lançamento agendado para 1º de dezembro, é de autoria do juiz aposentado Pedro Morais. Segundo o escritor, Lampião e Maria Bonita chegaram, inclusive, a dividir o mesmo namorado. “Não sou eu o primeiro a dizer isso, não. O professor Luiz Mott há mais de 30 anos já dizia isso”, disse ao Correio da Bahia.

A família do cangaceiro não gostou nada da história. E conseguiu na quinta-feira uma liminar na 7ª Vara Cível de Aracaju proibindo o lançamento. A multa é de até R$ 20 mil. O autor promete recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário