Contador de visitas

sábado, 17 de dezembro de 2011


Morte de jovem atropelada por PM em frente a boate revolta população no interior de MT
José Lúcio Junqueira e Eliza Gund
Nativa News




Daniel de Oliveira
Garota morta em acidente com viatura da PM
Atropelamento em frente a uma casa noturna e muita revolta

O trágico acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar causou revolta na população de Alta Floresta, no Norte do Estado. A morte de Natália de Carli, 22 anos, deixou a Polícia sob alerta de risco até de linchamento dos policiais envolvidos no atropelamento, ocorrido durante a madrugada, em frente a uma casa noturna. Dois policiais ficaram feridos no acidente. Natália Marina De Carli Canhos era filha do empresário João Canhos, pioneiro do município, e tem um filho.

Segundo relatos no local do acidente, Natalia de Carli, em companhia de amigos, aguardava na lateral da via, quando uma viatura seguia em alta velocidade, e ao passar por um quebra molas, perdeu o controle e colheu a jovem. Em seguida, o carro da Policia colidiu contra um veiculo.

Com o impacto, Natália foi lançada a mais de 20 metros e foi parar na calçada em baixo de uma camionete. Populares se juntaram e retiraram o veiculo de cima da jovem, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros. As cenas foram registradas por várias pessoas que estavam no local.

Revoltados, amigos e populares no local tentaram invadir a viatura, onde estavam os policias que ficaram feridos. Segundo testemunhas, a viatura não se utilizava da sirene. Apenas o giroflex estava ligado. Ambos os policiais que estavam na viatura, de serviço, são recém formados, e assumiram o cargo recentemente. Os soldados foram identificados como Zaqueu e Alves.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a jovem Natalia foi a primeira a receber atendimento e rapidamente levada ao Pronto Socorro do hospital Albert Sabin, onde mesmo com o empenho dos médicos, não resistiu e faleceu. Após a notícia do falecimento da jovem, a festa em que ela estaria se deslocando foi parada.

A Polícia Técnica foi acionada para que fosse feito o exame de alcoolemia no policial que conduzia a viatura e, Tenente Vieira garantiu a apuração dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário