Contador de visitas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Silval Barbosa e governador do Tocantins fecham acordo para pavimentar a BR-242

O governador Silval Barbosa fortaleceu neste sábado, em São Félix do Araguaia, a integração para o desenvolvimento regional e melhoria da qualidade de vida da população mato-grossense. Ele e o governador do Tocantins, Siqueira Campos, uniram forças em busca da pavimentação da BR-242 na Ilha do Bananal, que liga os dois Estados. A iniciativa é considerada histórica para toda a região Norte do Araguaia.A BR-242 integra o Brasil de Leste a Oeste, do Porto de Salvador (BA) à BR-163 - a Oeste de Mato Grosso.



CUIABÁ VIOLENTA

===================

Homem é executado com três tiros na face e pescoço!

Cadáver alvejado com três tiros é encontrado no Jardim Mossoró

Um cadáver foi localizado nesta madrugada no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá, por volta das 3 horas, por moradores do local. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), Levino Miranda Ferreira, de 42 anos, estava caído num matagal com três tiros. Os tiros acertaram o tórax, pescoço e a face da vítima. Ainda não se sabe quem matou Levino, nem o motivo da execução. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o crime.


==================



Sérgio Ricardo denuncia poluição nas águas do córrego Gumitá


Deputado Sérgio Ricardo


Deputado Sérgio Ricardo



O presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa da AL, deputado Sérgio Ricardo (PR), protocolou oficio na Sanecap solicitando informações acerca da qualidade das águas oriundas da estação de tratamento de esgoto (ETA) Lagoa Encantada, no bairro CPA III. A situação foi notada durante visita técnica da Comissão, na quinta (15), às obras de construção de uma ponte sobre o córrego Gumitá. Segundo técnicos presentes no local, a coloração das águas é anormal, o que levanta suspeita sobre o pleno funcionamento do sistema. O córrego Gumitá escoa suas águas diretamente para o rio Cuiabá contribuindo ainda mais com a poluição do rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário