Contador de visitas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VERGONHA DAS VERGONHAS!!!
CALOTE de Chico Galindo obriga Rede Cemat a cumprir prometido e cortar a energia de unidades da Sanecap



Chico Galindo

O prefeito Chico Galindo (PTB)





Prefeito Chico Galindo "caloteou", embromou, enrolou e acabou não pagando dívida de R$ 6 milhões com a CEMAT. Parte dela: o total ultrapassa R$ 200 milhões, só referente à Sanecap.Resultado fatal... A sede da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), localizada no bairro Carumbé, e a unidade comercial da empresa no Centro de Cuiabá tiveram a energia cortada na manhã desta segunda-feira (19), conforme prometido pela companhia energética, que manteve o bom senso apenas as unidades administrativas tiveram a energia cortada. As Estações de Tratamento de Água (ETA) e as Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) continuam em operação normal.

Deputado Sérgio Ricardo presta homenagem a parceiros do Parlamento Mirim

Em sessão especial para homenagear os colaboradores do Parlamento Mirim 2011/2012, o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo destacou a parceria de pessoas e instituições que apoiaram o projeto.

“Essa homenagem é uma forma de reconhecer o magnífico trabalho realizado nestes últimos anos na manutenção do Parlamento Mirim que tem contribuído para a formação de nossos estudantes e que tem oportunizado aos alunos de escolas públicas e privadas a participarem do processo democrático por meio de uma jornada parlamentar na Casa de Leis, com diplomação, posse e exercício do mandato”, disse o deputado ao lembrar que a iniciativa foi do ex-deputado Humberto Bosaipo, que há dez anos pensou, fez o Projeto e, instituiu o Parlamento Mirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário