Contador de visitas

sábado, 17 de dezembro de 2011

A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS!
Lívia brinca com paparazzi que a flagrou com Silvio Santos em hotel no litoral paulista
============================
Paparazzis fizeram fotos do quarto onde Silvio Santos se hospedou com Lívia Andrade e encontraram aviãozinho de cem reais e tele-sena
============================
Comenta-se que Hellen Ganzarolli também frequenta o hotel quando Silvio Santos está por lá e que já brigou com Lívia pela "pipa do Vovô"



Foto de Reprodução


Flagrada saindo do quarto de um hotel no litoral paulista, com Silvio Santos – dono do SBT – Lívia Andrade, disse aos fotógrafos paparazzis que não existe motivo para alarde, pois a pipa do vovô não sobe mais. "Não sejam maliciosos, a pipa do vovô não sobe mais", disse Lívia ao deixar o hotel.
No quarto onde Silvio Santos se hospedou com Lívia Andrade ficaram três aviãozinho de cem reais e uma tele-sena. "Eles deixaram os aviões de cem reais para que a imprensa pense que eles estavam no quarto trabalhando o material de trabalho para o Programa Silvio Santos", comentou um especialista em fofocas de televisão.
Comenta-se que Hellen Ganzarolli também frequenta o hotel quando Silvio Santos está por lá, e que inclusive, já travou briga no corredor próximo ao quarto do patrão com Lívia Andrade.(Fonte: G 1 7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário