Deputado Sérgio Ricardo
Eder Moraes, que comanda a Secopa, deixou o presidente da Comissão de Acompanhamento da Copa Sérgio Ricardo (PR) numa verdadeira "saia-justa" ao impedir que 3 engenheiros, designados pelo CREA, acompanhassem a visita às obras de mobilidade urbana. Acontece que o próprio deputado havia solicitado a presença dos profissionais junto ao presidente do conselho Tarciso Bassan, que ao ser informado sobre os fatos, não ficou nada satisfeito com a postura de Eder. (RDNews)
Mais detalhes sobre o "CRIPOCÓ"
Eder Moraes
O presidente da Comissão de Acompanhamento da Copa, Deputado Sérgio Ricardo (PR) encaminhou ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso - CREA MT, através do Ofício Nº 021/2011, a solicitação de três engenheiros. A intenção era que estes, fizessem parte da equipe técnica que fiscalizaria obras da Copa do Mundo em um encontro organizado hoje 15/12. Como solicitado, foram encaminhados três técnicos: um Engenheiro Sanitarista, um Engenheiro de Segurança do trabalho e um Engenheiro Civil.
Pois bem, o pedido foi aceito e conforme o combinado, todos se dirigiram para frente da Assembleia Legislativa, local marcado para ser o ponto de deslocamento rumo às obras. Ao chegar lá, o senhor Éder Moraes (Secretário da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo – SECOPA), não autorizou que os engenheiros indicados pelo CREA-MTentrassem no ônibus tampouco acompanhassem a comitiva de fiscalização das obras. (No Poder)
Nenhum comentário:
Postar um comentário