Contador de visitas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Polícia prende suspeitos de roubo a banco no interior de Mato Grosso




Mais um banco foi furtado no Estado de Mato Grosso. Desta vez o crime aconteceu na agência do Banco do Brasil em Nortelândia na madrugada desta sexta-feira (16). A Polícia Militar de Diamantino, liderada na ação pelo tenente Gelson Felisberto, abordou vários veículos que transitavam sentido Diamantino e encontrou um carro Ford Fiesta, placa NJS 8030, com três suspeitos. Segundo informações, os três cidadãos abordados no trevo de Alto Paraguai eram de Várzea Grande e não souberam explicar exatamente o motivo de estarem transitando por volta das 5h da manhã na região.

O acusado Geovane Santos da Silva apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, tentando enganar a guarnição tanto com documento quanto com nome falso, dizendo, a princípio, ser Geovane Marasca, mas logo confessou o crime de falsidade ideológica. Geovane Santos da Silva possui antecedentes criminais e afirmou que pagou R$ 200 pela CNH. A Polícia Militar conduziu todos os suspeitos para delegacia de Diamantino, onde devem ser interrogados.

Mais informações sobre o roubo

Bando explode com dinamites caixa em Nortelândia

Quarenta dias após explodirem um posto avançado do Banco Bradesco em Nortelândia, um bando armado explodiu dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), e assustou moradores do centro da cidade. De acordo com informações da Policia Militar, três suspeitos já estão presos. Os bandidos teriam levado R$ 400 mil.

Vizinhos da agência que presenciaram a ação disseram que os assaltantes “trabalharam” por cerca de 10 minutos, tempo em que entraram no local e usaram explosivos para estourar os terminais e pegar o dinheiro. Eles estavam fortemente armados e trajavam roupas pretas, usando inclusive capuzes para dificultar a identificação, e após explodir os dois caixas, efetuaram um tiro de alerta e saíram numa caminhonete de cor branca, em alta velocidade e tomando rumo ignorado.

A PM não soube informar ao certo quantos homens participaram do roubo, mas populares informaram que seriam cinco homens. A agência esta situada na área central de Nortelândia, de frente para a praça principal da cidade, a cerca de 50 metros de um dos hotéis da cidade, e de frente para a casa de um sargento da Policia Militar, que ao ouvir uma explosão acionou os colegas de farda, mas não conseguiram chegar a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário