Polícia prende suspeitos de roubo a banco no interior de Mato Grosso
O acusado Geovane Santos da Silva apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, tentando enganar a guarnição tanto com documento quanto com nome falso, dizendo, a princípio, ser Geovane Marasca, mas logo confessou o crime de falsidade ideológica. Geovane Santos da Silva possui antecedentes criminais e afirmou que pagou R$ 200 pela CNH. A Polícia Militar conduziu todos os suspeitos para delegacia de Diamantino, onde devem ser interrogados.
Mais informações sobre o roubo
Quarenta dias após explodirem um posto avançado do Banco Bradesco em Nortelândia, um bando armado explodiu dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), e assustou moradores do centro da cidade. De acordo com informações da Policia Militar, três suspeitos já estão presos. Os bandidos teriam levado R$ 400 mil.
Vizinhos da agência que presenciaram a ação disseram que os assaltantes “trabalharam” por cerca de 10 minutos, tempo em que entraram no local e usaram explosivos para estourar os terminais e pegar o dinheiro. Eles estavam fortemente armados e trajavam roupas pretas, usando inclusive capuzes para dificultar a identificação, e após explodir os dois caixas, efetuaram um tiro de alerta e saíram numa caminhonete de cor branca, em alta velocidade e tomando rumo ignorado.
A PM não soube informar ao certo quantos homens participaram do roubo, mas populares informaram que seriam cinco homens. A agência esta situada na área central de Nortelândia, de frente para a praça principal da cidade, a cerca de 50 metros de um dos hotéis da cidade, e de frente para a casa de um sargento da Policia Militar, que ao ouvir uma explosão acionou os colegas de farda, mas não conseguiram chegar a tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário