Contador de visitas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jovem britânica morre por tomar comprimidos para dor em excesso

Do G1, em São Paulo


Uma jovem mãe britânica de 20 anos pode ter morrido por tomar remédio para dor em excesso após uma cirurgia, informa o jornal "Daily Mail". Como o medicamento é o mesmo usado para dores de cabeça comuns, a família acredita que ela pensou que era seguro tomar mais comprimidos. Ela era mãe de um garoto de um ano de idade.

Desirree Phillips passou por uma cirurgia para retirar pequenos caroços benignos nos seios. Os médicos prescreveram uma dose de oito comprimidos de paracetamol por dia após a cirurgia para aliviar a dor.

Desiree Phillips tinha apenas 20 anos ao morrer após complicações no fígado. (Foto: Daily Mail / Reprodução)Desiree Phillips tinha 20 anos ao morrer após complicações no fígado. (Foto: Daily Mail / Reprodução)

Nove dia depois, ela foi encontrada desmaiada pelo namorado. Levada ao hospital, estava com falência no fígado e teve que passar por um transplante. No entanto, seu organismo rejeitou o novo órgão e ela morreu.


Chineses querem concessão do trecho Cuiabá e Santarém

assessoriaReunião com chineses aconteceu em Brasília

Silval Barbosa integrou reunião com chineses em Brasília


Engenheiros da empresa chinesa Railway, interessada na concessão da ferrovia Ferronorte, no trecho entre Cuiabá-Santarem, se reuniram em Brasília, com o presidente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Bernardo Figueiredo, o coordenador da bancada do centro-oeste, deputado federal Wellington Fagundes (PR) e com governador Silval Barbosa (PMDB), para apresentar estudos técnicos, econômicos e ambientais, realizados na área onde será construída a ferrovia.De acordo com o grupo chinês, as análises detectaram que no trecho de aproximadamente 2 mil quilômetros por onde passará os trilhos, não há impedimento técnico ou ambiental para a realização da obra. A intenção da empresa chinesa é discutir com o governo a melhor estratégia a ser utilizada para a construção respeitando as características da região. Segundo o secretário de estado de companhamento de logística intermodal de transporte, Francisco Vuolo, que também participou da reunião, os contratos para iniciar as obras devem ser firmados em 2012. (Fonte: Secom MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário