Contador de visitas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Operação CARTAS MARCADAS
Mais um "LAMBARI GORDO" na rede da Polícia Fazendária!
===============
JAUS e TUBARÕES descansam tranquilamente em bahia pantaneira!!!





Lambaris e bagrinhos em pânico, enquanto jaus e tubarões nadam tranquilos...

A Delegacia de Polícia Fazendária, da Polícia Judiciária Civil, cumpriu, nesta sexta-feira (16), o último dos seis mandados, dentro da Operação Cartas Marcadas, que desarticulou uma quadrilha que fraudava a emissão e o pagamento de cartas de crédito a funcionários da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso. José Constantino Chocair Junior se apresentou à Polícia Civil. Ele é funcionário do advogado Ocimar Carneiro de Campos, que é concunhado do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD). Campos foi preso anteontem (15), na cidade de Ribeiro Preto (SP).
A Polícia Civil não tem fornecido mais detalhes sobre as prisões e sobre os depoimentos, tendo em vista que o juiz Pedro Sakamoto determinou sigilo das investigações da operação.

***************************
***************************

Silval assina termo de compromisso com o Brasil Sem Miséria

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, acompanhado da primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, assinaram nesta sexta-feira (16.12), em Brasília, um termo de compromisso do Plano Brasil Sem Miséria com os governadores da região Centro-Oeste. A solenidade foi realizada no Palácio do Planalto, às 10h30, com a presença da presidenta Dilma Rousseff e de vários ministros que compõem o Comitê Permanente do Plano Brasil Sem Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário