Contador de visitas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Pedro Taques articula candidatura do juiz Julier Sebastião a prefeito de Cuiabá!
===================



Jornalistas são surpreendidos em "Café Secreto" com presença de Taques e Julier


Depois da surpreendente vitória de Pedro Taques para o Senado (era o "lanterna" nas pesquisas de opinião), Cuiabá pode ser surpreendida com a candidatura do juiz federal Julier Sebastião, o mesmo que determinou a prisão do comendador João Arcanjo Ribeiro, na famosa operação Arca de Noé. Dando certo, ou não, sabe-se que Taques é candidatíssimo ao governo de MT, em 2014. Para concluir, vejam que coincidência expressiva...

Um café-da-manhã de confraternização oferecido pela Íntegra Comunicação Estratégica, empresa de assessoria das jornalistas Juliana Scardua e Glenda Cury, nesta segunda-feira (19), reuniu jornalistas e figuras de revelo da política estadual, no Gran Odara Hotel, na Avenida Miguel Sutil.

Ao chegarem ao local, os jornalistas se surpreenderam com a presença do senador Pedro Taques (PDT) e o juiz federal Julier Sebastião da Silva, em confabulações numa mesa à parte. Sempre acessível, o parlamentar cumprimentou os jornalistas e, em tom de brincadeira, disse que o café-da-manhã era "secreto", mas acabou não dando certo.



Deputado José Riva homenageado pela UCAMB


Ucamb homenageia Riva com 1º Prêmio Excelência Comunitária

Título é o reconhecimento do movimento comunitário pela luta de Riva em favor da redução das desigualdades regionais


A União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros – Ucamb condecorou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), com o 1º Prêmio Excelência Comunitária 2011. A homenagem é o reconhecimento pelos serviços prestados às comunidades, especialmente, pela luta em favor da redução das desigualdades regionais.

"Riva sempre deu atenção às bases e aos líderes comunitários. O prêmio é o reconhecimento pela sua gestão”, disse Édio Martins, presidente da Ucamb. Sem citar nomes dos que concorreram ao prêmio, Martins informou que Riva foi aclamado sem nenhuma objeção. A entrega foi feita durante café da manhã na presidência da AL, nesta sexta-feira (16), com aproximadamente 70 coordenadores dos pólos regionais de Cuiabá e presença do deputado federal, Homero Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário