Contador de visitas

sábado, 17 de dezembro de 2011


PREFEITO TURISTA
Moradores do Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, preparam protesto contra falta de coleta de lixo
================
Enquanto isso, o prefeito da cidade, Tião Zaeli, desfruta de todo conforto e tranquilidade em luxuosa MANSÃO na Capital, onde reside



foto por: Joacir Luis-VGNEWS




O prefeito de Várzea Grande, Tião Zaeli, mora em mansão de luxuoso condomínio fechado, em Cuiabá. Em decorrência disso, a Cidade Industrial, agora é cognominada de Capital dos Ratos, Sapos e Baratas em decorrência de tanta buraqueira nas ruas e lixões em crescimento no centro urbano. Matéria do site vgNews mostra que moradores do bairro Jardim Aeroporto estão revoltados com a falta de coleta de lixo na região. Eles reclamam que a retirada dos resíduos não é feita regularmente há cerca de um mês.


foto por: Joacir Luis-VGNEWS
No mesmo VG News, esta senhora que é síndica de um prédio desafia o prefeito Tião Zaeli, que mora em Cuiabá, a "visitar" Várzea Grande para conhecer de perto os problemas vividos pela sofrida população local.


Além do lixo, há mato, ratos e insetos por toda parte o que preocupa a população. Reunidos na manhã deste sábado, eles analisam a possibilidade de interditar a Av. Artur Bernardes com as sacolas de lixo que estão em toda a parte do condomínio. Outro problema em relação aos sacos de lixo é quando chove forte, as ruas do bairro estariam sujeitas a alagamentos devido ao lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário