Contador de visitas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tá,nervoso... VÁ PESCAR!
Revoltado com conselho de secretário, prefeito Chico Galindo coloca o moço na "corda bamba" e o manda curtir pescarias em Barão do Melgaço
!!!








O titular da pasta de Comunicação Social de Cuiabá, jornalista Mauro Cid, conceituado publicitário e ex-secretário de Estado por duas vezes, está com um pé fora do governo Chico Galindo. O prefeito, ao que tudo indica, contratou Cid para a "missão impossível" de reverter sua imagem perante Cuiabá, em 2012, e alicerçar sua candidatura a reeleição em 2012.
Aparentemente fracassado na tentativa "herculínea", Mauro passou a ter o passe prestes a ser colocado a disposição do mercado, especificamente nos últimos dias, ao aconselhar o prefeito a pagar R$ 6 milhões à Rede Cemat, ou parte do montante, "mostrando que seu governo não é pautado por calotes".
Furioso, endemoniado com o conselho, Galindo (que não paga ninguém!) sugeriu ao CID, segundo testemunhas no sétimo andar do Alencastro, com indignação no olhar: "Não tendo nada mais produtivo para fazer no seu gabinete, aconselho V. Sa. a tirar dois dias de folga para uma pescaria em Barão de Melgaço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário