Contador de visitas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"CARTAS MARCADAS"
Delegada critica imprensa e informantes que vazaram nomes de investigados

==================
Na semana passada já se sabia, em Mato Grosso, da "Operação Secreta"



Mera coincidência: Eder Moraes ladeado pela delegada de polícia Luzia Machado e pelo secretário de Segurança, Diógenes Curado

Delegada de polícia Luzia Machado , tendo ao lado os secretários Eder Moraes (Secopa) e Diógenes Curado (Segurança Pública)



A delagada Lusia de Fátima Machado, diretora de atividades especiais da Polícia Civil não gostou nada do vazamento de nomes e envolvidos na Operação Cartas Marcadas, deflagrada hoje em MT e SP. A delegada disse que já tem pistas de onde sairam os vazamentos de informações e criticou a imprensa por divulgar nomes de suspeitos investigados, principalmente do deputado Gilmar Fabris, atitude que, no entendimento dela, poderia atrapalhar nas investigações. Especula-se que Fabris tenha sabido da operação com antecedência, ainda na semana passada, já que pouco foi encontrado em seu escritório, em Ribeirão Preto. Além disso, tratou de se prevenir retomando às pressas a cadeira de deputado na Assembléia Legislativa do Estado, o que lhe garantiu imunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário