Contador de visitas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Bezerra vê DINAMITADA chance de Pátio se reeleger em Rondonópolis e deverá encampar a própria candidatura em 2012






O deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do PMDB, não consegue camuflar o desejo de voltar ao governo de Rondonópolis e, no futuro, com muita fé, reassumir o Palácio Paiaguás, como governador. Em vista de tal objetivo, com base na desgraceira que se abateu sobre o povo rondonopolistano na gestão do prefeito Zé Carlos Pátio, Bezerra já manda avisos velados de que a reeleição do Zé virou "canoa furada". Está dinamitada, a favor do próprio Bezerra. Confira parte de noticiário da imprensa regional:

O presidente do diretório estadual do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra avaliou que o prefeito de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), o terceiro colégio eleitoral de Mato Grosso, José Carlos do Pátio, precisa melhorar o índice de popularidade e a avaliação da sua gestão para conseguir emplacar o projeto de reeleição, em 2012.

"O Pátio tem uma rejeição muito alta, conforme as pesquisas. Tem que melhorar muito, se quiser ser o candidato do PMDB. Se não melhorar, não tem como ser candidato à reeleição", afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário