Contador de visitas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Vereador cobra que governador cumpra com o prometido


Foto: Assessoria“A presença do governador na cidade para lançar convênios nos deixa honrados, contentes e orgulhosos, mas ele precisa também executar o que já foi prometido “A presença do governador na cidade para lançar convênios nos deixa honrados, contentes e orgulhosos, mas ele precisa também executar o que já foi prometido

O vereador de Rondonópolis Reginaldo Santos (PPS) disse a reportagem do Olhar Direto que o governador Silval Barbosa tem que cumprir as promessas empenhadas de obras importantes no município como rotatórias na MT-270 - que corta bairros da cidade - lama asfáltica, canalização do Córrego Canivete, ações de Segurança Pública e a implantação do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

“A presença do governador na cidade para lançar convênios nos deixa honrados, contentes e orgulhosos, mas ele precisa também executar o que já foi prometido. Precisamos de mais ações concretas, de execução de obras, algo mais palpável do que apenas promessas”, comentou o vereador se referindo a vinda de Silval Barbosa no município na última sexta-feira (09). (Débora Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário