Contador de visitas

sábado, 17 de dezembro de 2011

CALOTES & MENTIRAS
Seguindo passos do MESTRE assessores de Chico Galindo tentam pregar MENTIRA CABELUDA

======================
Revoltada com CALOTE GROSSO diretoria da Rede Cemat desmente EQUIPE 171 da Prefeitura de Cuiabá e ameaça cortar luz da Sanecap na segunda, dia 19



ilustra10_asno












Mentindo bastante, sempre tentando colocar "melzinho" na boca do POVÃO, dando duro pelo "progresso da Capital", valorosa equipe de Chico Galindo faz de tudo para evitar APAGÃO GERAL na Sanecap


Equipe do prefeito Chico Galindo (PTB) e a diretoria da Cemat parecem não chegar a um entendimento e a concessionária de energia elétrica deve cumprir a notificação de “cortar” o fornecimento para a Sanecap a partir de segunda (19). A empresa cobra a dívida de R$ 6 milhões que a companhia deixou de pagar entre os meses de março e agosto de 2011.
A dívida total é superior a R$ 200 milhões.
Mesmo com a ameaça de interrupção no fornecimento, pairam dúvidas se o secretário de Governo, Silvio Fidelis, conseguiu resolver o imbróglio a tempo. Enquanto a prefeitura garante, por meio da assessoria, que o procurador-geral de Cuiabá, Fernando Biral, esteve na Cemat nesta sexta (16), a empresa alega não ter conhecimento da reunião. Segundo informações da companhia, a única pessoa incumbida de negociar com os gestores sobre a suspensão do corte no fornecimento é o gerente jurídico Raimar Bottega, que sequer está na Capital. Além disso, conforme a Cemat, até as 17h da sexta (16) os representantes da prefeitura não tinham procurado a concessionária.
No Palácio Alencastro, mentirosamente, a informação é de que Biral se encontrou com os dirigentes e apresentou uma proposta. Nela, a prefeitura pede para a Cemat aguardar o término do processo de licitação da Sanecap a fim de, somente então, negociar a quitação do débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário